Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESExtração, consolidação e tratativa de grandes bases de dados via SQL;Suportar discussões de análise e acompanhamento de projeções vs realização;Atualização/Desenvolvimento de Reports financeiros e de indicadores de negócio;Desenvolvimento e atualização de dashboards em Excel, Think-Cell e Power BI;Propor/desenvolver melhorias, que apoiem na digitalizaçã...
Descrição: • Planejar as vendas definindo áreas geográficas de atuação, programando a agenda, visando o alcance dos distribuidores e clientes em potencial;• Manter os clientes informados sobre as promoções e condições de descontos, a fim de incrementar as vendas;• Efetivar a venda de produtos da empresa, visitando as grandes redes de supermercados e realizando as negociações comerciais;• Verifi...
Descrição: A área é responsável por operacionalizar e apoiar contratações, realizar auditorias e pagamentos de frete de toda a operação, garantindo a aplicação eficaz dos contratos e mantendo relação comercial com todos os parceiros. Trabalha com análises de oportunidades para redução de custos, sem comprometer a qualidade dos serviços prestados. Planeja e coordena as operações de Inbound, Outb...
Descrição: Responsabilidades da Posição:Reportar os indicadores relacionados a segurança viária para as operações;Apresentar os resultados junto a coordenação da área através dos KPIs e realização de sessões de accountability com as Unidades Operativas, bem como com as Transportadoras;Gerir colisões (Crash Rate e Major Crash Rate);Reportar dos dados relacionados a Major Crash Rate e SIF para a ...
Descrição: Sua nova função A pessoa analista de mídias sociais tem uma função fundamental na equipe de mídias sociais, concentrando-se em criar, desenvolver e executar campanhas que contribuam para manter um público dinâmico e dedicado em várias plataformas sociais, como Facebook/Instagram, X/Twitter, TikTok, WhatsApp, YouTube, entre outras. As principais atividades desse cargo envolvem o plane...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatadas;- Desejável: Conhecimento de plataformas de recrutamento (Vagas.com, LinkedIn);- Experiência em entrevista por competências e elaboração de parecer.Atividades:- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atend...
Descrição: Função: Responsável por garantir que a estratégia de marketing e trade marketing, desenhadas para as categorias, seja traduzida em planos estratégicos de ativação e execução nos pontos venda.Principais Responsabilidades:Supervisionar e dar suporte para as equipes de coordenadores, dermoconsultoras e promotores de agência terceira com objetivo de garantir excelência nos KPIs de execuç...