Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: • Gestão nos processos de abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;• Monitoramento de estoques, vendas, performance logística e status dos pedidos de compras;• Análise de necessidades e start em novos processos de compras via sistema integrado;• Vivência com políticas de estoques, nível de serviço e processos de S&OP;• Configuração de relatórios, indic...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESExtração, consolidação e tratativa de grandes bases de dados via SQL;Suportar discussões de análise e acompanhamento de projeções vs realização;Atualização/Desenvolvimento de Reports financeiros e de indicadores de negócio;Desenvolvimento e atualização de dashboards em Excel, Think-Cell e Power BI;Propor/desenvolver melhorias, que apoiem na digitalizaçã...
Descrição: Resumo do trabalho:Multinacional Americana está em busca de Compradora(or) Técnico para trabalhar em São Paulo. Este profissional irá atender às demandas de compra, visando os melhores preços, prazos de entrega e a qualidade dos produtos e serviços necessários às operações, por meio da negociação e atuação ativa junto aos fornecedores. Estará trabalhando no modelo hibrido.Responsabil...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabal...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Cálculos de rescisão: Realizar cálculos precisos dos valores a serem pagos ao colaborador no momento da re...
Descrição: A área é responsável por operacionalizar e apoiar contratações, realizar auditorias e pagamentos de frete de toda a operação, garantindo a aplicação eficaz dos contratos e mantendo relação comercial com todos os parceiros. Trabalha com análises de oportunidades para redução de custos, sem comprometer a qualidade dos serviços prestados. Planeja e coordena as operações de Inbound, Outb...
Descrição: Responsabilidades da Posição:Reportar os indicadores relacionados a segurança viária para as operações;Apresentar os resultados junto a coordenação da área através dos KPIs e realização de sessões de accountability com as Unidades Operativas, bem como com as Transportadoras;Gerir colisões (Crash Rate e Major Crash Rate);Reportar dos dados relacionados a Major Crash Rate e SIF para a ...
Descrição: Implementar e sugerir melhorias contínuas nos dashboards, assim como capacitar e impulsionar as respectivas análises desta ferramenta para os diferentes níveis hierárquicos da organização;Apuração de campanha comercial para alavancar o Sell Out de produtos com desempenho inferior e produtos em foco;Implementação de relatórios gerenciais e indicadores de desempenho para a Gerência de ...
Descrição: The Latam Demand Planner will be responsible for developing and preparing sales and operations forecasts and trends for all region categories.We are looking for a dynamic professional, able to quickly adapt yourself, surpass difficulties into complex scenarios, direct effective action on supply chain and establish valuable connections with stakeholders.The Demand Planner is responsib...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatadas;- Desejável: Conhecimento de plataformas de recrutamento (Vagas.com, LinkedIn);- Experiência em entrevista por competências e elaboração de parecer.Atividades:- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atend...
Descrição: Sua nova função A pessoa analista de mídias sociais tem uma função fundamental na equipe de mídias sociais, concentrando-se em criar, desenvolver e executar campanhas que contribuam para manter um público dinâmico e dedicado em várias plataformas sociais, como Facebook/Instagram, X/Twitter, TikTok, WhatsApp, YouTube, entre outras. As principais atividades desse cargo envolvem o plane...