Descrição: • Realizar a gestão da equipe, através de avaliação de competências, monitorias e realização de feedbacks, definição de postos e funções mantendo a organização da operação;• Identificar novas oportunidades de mercado, propondo ações para melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade da unidade;• Garantir o relacionamento com os clientes (paciente e hospital) através de a...
Descrição: Responsável por realizar o atendimento a clientes fazendo vendas do mix, através de visitas e contatos com os clientes, estimulando-os a efetuarem as aquisições, a fim de garantir o pré e pós atendimento aos clientes, procedendo a negociações de preços, quantidades e prazos de pagamentos, visando o cumprimento dos planos de vendas pré-estabelecidos, realizando gestão das cotas indivi...
Descrição: Somos uma empresa de Certificação e Auditorias no Brasil.Estamos realizando novos contratos para Área de Auditoria na cidade, com prestadores que possui CNPJ Ativo e que tenha disponibilidade para nos atender com uma média de 05 a 10 dias por mês.Trabalhamos com uma grande diversidade de projetos com os temas conformidade diagnóstica, de padrões, de estrutura e inventários.O prestado...
Descrição: Requisitos:-Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguindo as rotinas do departamento. Dar seguimento ao faturamento as constas, conforme processo estabelecido. Arquivo médico. Lançamento de glosas. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informaç...
Descrição: Informações:Salário: R$ 1.610,00Horário: 07h ás 17hBenefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição (Caju) R$ 20,00 por dia, Plano de Saúde Coparticipação, Plano Odontológico, Gympass e Conexa Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria d...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento e prática com Pacote Office; - Experiência em rotinas administrativas. Atividades: -Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas do setor; -Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas do setor; - Preparar relatórios estatísticos e controles, a pedido ...