Descrição: Controle de férias, admissão e demissão, documentação, seleção de candidatos, controle de ponto e experiência Conhecimento de pacote office.Ensino superior completo.Atividades a serem desempenhadas: Rotina geral de departamento de recursos humanos e departamento Pessoal; Integração de novos colaboradores; acompanhamento de sistema de ponto e validação junto aos gestores; envio de apo...
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
Descrição: Preparar, analisar e reportar resultados, explicando os motivos das variações entre realizado e planejado;Suportar as áreas de negócios (produtividade, precificação, rentabilidade), atuar como parceiro de negócio com demais áreas;Suportar controladoria e contabilidade no fechamento financeiro mensal (CPV, custeio, absorções e apontamentos);Preparar materiais/apresentações de resultad...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos set...
Descrição: A área de Transportes Operacional supervisiona e garante que a entrega, coleta e transferência de veículos da Frota e de parceiros terceirizados ocorram no prazo. Suas principais atividades incluem monitoramento em tempo real, agendamento de entregas, gestão de logística reversa, resolução de problemas, comunicação com clientes, coordenação de rotas, gestão de exceções, documentação ...
Descrição: Middle OfficeProcuramos um profissional comprometido com a empresa para integrar nossa equipe. As principais funções do cargo são:Suporte e acompanhamento de operações financeirasManutenção e desenvolvimento de controles internosConferência de carteiras de fundos de investimentoConferência de preços de ativosRequisitos:Conhecimentos de Excel e habilidades analíticasAtenção aos detalh...
Descrição: Atividades:- Analisar no sistema o pedido de compras x notas fiscais de mercadorias, serviços e CT-e;- Emissão de notas fiscais;- Zelar pelos padrões e preenchimentos dos controles de documentos;- Apoiar nos processos de solicitações de auditorias e fiscalizações;- Realizar lançamentos de notas fiscais diversas, CT-e, faturas e taxas.Outros requisitos: - Perfil dinâmico, resiliente e...
Descrição: Você será responsável por:- Conferências de documentos fiscais;- Apurações e entregas das obrigações acessórias conforme os prazos regulamentares;- Atendimento de fiscalizações.Outros requisitos: - Ensino Superior Cursando ou Completo;- Conhecimentos em Legislação tributária, obrigações principais e acessórias, atendimento de fiscalização e auditoria, sistemas integrados;- Conheci...
Descrição: Atividades a desempenhar:Subir faturas da Dow aos portais dos clientes de Mexico, fazer relatorios em excel, ligar a clientes quando for preciso para resolver um problema de carga de facturas, procesar reembolsos para clientes, atualização de suportes BL de importações dos clientes, criacião e emissão de ajuste de vendasSalário + vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assi...
Descrição: • Acompanhar todo o fluxo de viabilidade técnico-econômica, consolidando dados e disponibilizando documento final para aprovação;• Elaborar e disponibilizar atas das reuniões;• Revisar documentações internas; • Realizar reuniões de Kick-off, planejar o gerenciamento do projeto mapeando todas as ações necessárias para elaboração dos cronogramas;• Realizar follow-ups das atividades jun...
Descrição: Shopping de grande porte localizado na zona oeste. Administrar e acompanhar todos os processo de redução Z (comparativos diários e vendas on-line), realizar a coleta via redução Z ou sistema SAT quando necessário. Comparar as vendas auditadas pela auditoria presencial assim como organizar os seus relatórios. Auditar o mix de lojas, auxiliar nos diversos estudos ou apresentações da ár...
Descrição: Realizar relatório de caixa, verificando o saldo diário nas contas bancárias das empresas do grupo, para controle da Diretoria;Analisar e fazer o lançamento de contas a pagar;Realizar análise de contas a receber;Efetuar agendamentos referentes a pagamentos, em geral;Controlar as atribuições da tesouraria, checando a necessidade de emissão de cheques para pagamentos a serem realizado...
Descrição: Realizar análises da área de Recursos Humanos de menor complexidade, admissão, controle de ponto eletrônico, folha de pagamento, treinamentos, recrutamento e seleção e benefícios, suporte aos clientes internos e externos entre outros controles gerenciais da área.Outros requisitos: Bom relacionamento interpessoal, comunicação, facilidade de aprendizado, organização.Conhecimento em ERP...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: - Receber solicitação de compra de produtos padronizados e não padronizados, efetuando a separação dos produtos conforme especificação, bem como, efetuando os pedidos para os fornecedores específicos;- Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras;- Solicitar amostra de produtos, para avali...
Descrição: Descrição das atividades:Responsável pelo apoio a Analista de RH, com documentação dos executivos PJ's do grupo, recepção de documentos, envio de documentos para assinatura, emissão de contratos, documentação, distrato, aditivos, controle mensal das NF's, liberação de benefícios mensais, emissão de cartões de benefícios, envio de documentos por malote, recepção de equipamentos e dema...
Descrição: 1- Levantamento de Necessidades de Treinamento (LNT); 2- Implementação de treinamentos comportamentais, de atendimento e procedimentos hospitalares (presencial e online); 3- Supervisão do processo de integração de novos colaboradores; 4- Gestão dos procedimentos relacionados à auditoria externa (ONA); 5- Report de indicadores; 6- Administração da plataforma de treinamento; 7- Garanti...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior completo ou Cursando- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. DesejavelRetirar, conferir, registrar e corrigir todas as ocorrências apontadas nas contas hospitalares, através de digitação e análise dos lançamentos para Faturamento. Atividades:Enviar as contas hospitalares, ambulatoriais e atendimentos do Cen...
Descrição: Análise das informações recebidas dos clientes interno, atividades de distribuição de demandas para os compradores, registro (input) em sistemas, controles e divulgação de informações dos processos de compras, atendendo às normas internas e os SLAs estabelecidos.Outros requisitos: Ensino médio ou superior;Excel intermediário;Possui habilitação B (diferencial);Conhecimento em sistema ...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade emocionante para você!Estamos em busca de um(a) Assistente de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em rotinas de departamento pessoal, conhecimento em le...
Descrição: Prestar um serviço eficiente aos clientes, aplicando as políticas de controle estabelecidas para administrar de forma clara e correta os bens e valores da empresa.• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais.• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento.• L...
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativ...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
Descrição: REQUISITOS:Proatividade e boa Comunicação;Conhecimento do pacote Office;Conhecimento em Inglês (intermediário);EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:Experiência na função será um diferencial.RESPONSABILIDADES:Efetuar o atendimento telefônico, atender ao público, controlar documentação, envio e recebimento de malote e SEDEX.Jornada de trabalho no período da tarde - pontualidade e comprometimento s...
Descrição: Estamos à procura de um Analista de Crédito e Cobrança Jr. para se juntar à nossa equipe.Analisar, organizar e liquidar diariamente os pagamentos, recebidos em Conta Corrente, buscando as composições das Notas Fiscais pagas e fazendo a liquidação no ERP.Conciliar os valores recebidos no dia com os valores que deram entrada no ERP, afim de fazer com que o saldo diário existente no ERP...
Descrição: Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Estamos em busca de Recepcionista Bilíngue para se juntar à nossa equipe.Um dia sendo Recepcionista Bilíngue.>Recepcionar e atender clientes e visitantes;>Atender e direcionar ligações telefônicas;> Realizar agendamentos e reservas;>Controlar o acesso de pessoas;>Realizar atividades administrativas, como pree...
Descrição: Descrição:O que o profissional realizará:• Responsável pela abertura de contas, análise de documentação cadastral (processo de onboarding);• atualização cadastral;• Relacionamento com procedimentos de PLDFT e gestão de chamados de suporte ao cliente;• Atuação direta na rotina de prospecção e fidelização de novos clientes, operações de crédito para pessoas físicas e jurídicas e partic...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar o faturamento de benefícios para os colaboradores;- Realizar o controle de notas fiscais e pagamentos;- Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas sobre benefícios;- Realizar o controle de planilhas e relatórios.Requisitos:- Experiência em faturamento;- Conhecimento em Excel;- Habilidade em atendimento ao cliente;- Organização e atenção aos deta...
Descrição: Atender os clientes/pacientes, fornecendo informações e esclarecimentos, visando suprir suas necessidades. Receber as manifestações dos clientes/pacientes (reclamações, elogios e/ou sugestões), identificando todos os detalhes sobre o ocorrido bem como pessoas envolvidas a fim de munir os líderes de informações suficientes para analisar as ocorrências. Registrar os chamados no sistema...
Descrição: Efetuar o envio de recebimento ao Órgão, conferindo os dados do empenho;Alimentar o Winner, para integração com o SAP e possível faturamento;Analisar os pedidos pendentes de faturamento, elaboração de carta de prorrogação do prazo de entrega, como também, cartas justificativas;Notificar/ defesas simples, elaborar resposta e enviar ao órgão, alimentar planilha com as devidas tratativa...