Descrição: Atendimento a Bancos e clientes;Atendimento a clientes internos;Suporte Operacional Tesouraria;Confecção e envio de relatórios a clientes;Acompanhamento e batimento contábil diário;Entre outras atividades correlatas a função. Outros requisitos: Conhecimentos básico/intermediário em Excel;Interesse em trabalhar no horário noturno 23:30 às 9:18;Ensino médio completo.
Descrição: Auxíliar no preenchimento e revisão de ECD (Escrituração Contábil Digital) e ECF (Escrituração Contábil Fiscal).Extração de relatórios de sistema próprio;Tabulação e cruzamento de informações em templates específicos;Formatação de planilhas e organização de documentos.Outros requisitos: Curso superior em Ciências Contábeis, Administração ou área correlatas (completo ou em andamento)....
Descrição: FunçõesIncorporação e integração em equipes de trabalho dos diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing• Transformação: organização e processos• Gerenciamento e controle de riscos• Novas tecnologiasBuscamos profissionais: Estudantes do último ano de formação.- Sólida trajetória acadêmica. - Dinamismo, maturidade, ...
Descrição: A área é responsável por operacionalizar e apoiar contratações, realizar auditorias e pagamentos de frete de toda a operação, garantindo a aplicação eficaz dos contratos e mantendo relação comercial com todos os parceiros. Trabalha com análises de oportunidades para redução de custos, sem comprometer a qualidade dos serviços prestados. Planeja e coordena as operações de Inbound, Outb...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior Administração, Economia, Engenharia de produção, Direito ou áreas correlatas;Vivência na área comercial;Pacote Office avançado;Desejável vivência na área financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos).Atividades: Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentaç...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos set...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos set...
Descrição: Controlar datas de renovação de contratos, ajustando o sistema conforme necessidades específicas e alinhando comunicação com as equipes envolvidas.Negociar valores de reajuste, novos serviços e produtos comprados pelo cliente.Controlar a entrega de documentos legais pelos condomínios onde fazemos gestão e cobrar quando necessário, garantindo visibilidade às equipes envolvidas e mante...
Descrição: Garantir a execução oportuna das tarefas atribuídas pelo gerente de Folha de Pagamento e Benefícios;Apoiar a equipe de Folha de Pagamento e Benefícios nas operações diárias, incluindo, mas não se limitando a atividades como processamento de pagamentos, aplicação de carimbos da empresa, validação de relatórios de Folha de Pagamento e Benefícios, consolidação e análise de dados, arquiv...
Descrição: A área de Transportes Operacional supervisiona e garante que a entrega, coleta e transferência de veículos da Frota e de parceiros terceirizados ocorram no prazo. Suas principais atividades incluem monitoramento em tempo real, agendamento de entregas, gestão de logística reversa, resolução de problemas, comunicação com clientes, coordenação de rotas, gestão de exceções, documentação ...
Descrição: Middle OfficeProcuramos um profissional comprometido com a empresa para integrar nossa equipe. As principais funções do cargo são:Suporte e acompanhamento de operações financeirasManutenção e desenvolvimento de controles internosConferência de carteiras de fundos de investimentoConferência de preços de ativosRequisitos:Conhecimentos de Excel e habilidades analíticasAtenção aos detalh...
Descrição: Idiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Estamos em busca de Recepcionista Bilíngue para se juntar à nossa equipe.Um dia sendo Recepcionista Bilíngue.>Recepcionar e atender clientes e visitantes;>Atender e direcionar ligações telefônicas;> Realizar agendamentos e reservas;>Controlar o acesso de pessoas;>Realizar atividades administrativas, como pree...
Descrição: Conhecendo o nosso DNA:Referência na prática médica, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971 e tornou-se um sistema completo de saúde, com sementes espalhadas nas mais diversas áreas, como em inovação, ensino, pesquisa, responsabilidade social e medicina diagnóstica. Os anos passaram e nos tornamos o maior hospital da América Latina. Somos também reconhecidos e re...
Descrição: Atividades:- Analisar no sistema o pedido de compras x notas fiscais de mercadorias, serviços e CT-e;- Emissão de notas fiscais;- Zelar pelos padrões e preenchimentos dos controles de documentos;- Apoiar nos processos de solicitações de auditorias e fiscalizações;- Realizar lançamentos de notas fiscais diversas, CT-e, faturas e taxas.Outros requisitos: - Perfil dinâmico, resiliente e...
Descrição: Você será responsável por:- Conferências de documentos fiscais;- Apurações e entregas das obrigações acessórias conforme os prazos regulamentares;- Atendimento de fiscalizações.Outros requisitos: - Ensino Superior Cursando ou Completo;- Conhecimentos em Legislação tributária, obrigações principais e acessórias, atendimento de fiscalização e auditoria, sistemas integrados;- Conheci...
Descrição: Um dia sendo Gerente Predial - PropertyElaborar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar os resultados e tomar medidas necessárias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, controlando orçado x realizado;Notificar incidentes, coordenar e desenvolver medidas de correção e mitigar riscos relacionados;Garantir o estado de conservação e/ou limpeza da infraestrutura físic...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: AtividadesApoio no fechamento mensal de Comissões e Pró-labore;Levantamentos de informações históricas de inconsistências;Realizar a conferência de baixas de parcelas pendentes e auxiliar na análise para melhorias;Importar arquivos e realizar conferência do pagamento x extrato;Conferir documentos e cadastrar concessionárias para recebimento de comissões;Suporte e cadastramento de Rep...
Descrição: O que o profissional irá realizar:• Elaborar Projetos de segurança eletrônica;• Realizar visitas para elaboração de planta;• Identificar melhorias e soluções para o Grupo Protege;• Certificações voltados para área de Segurança eletrônica;• Elaboração de planilhas;Requisitos:• Escolaridade Ensino Superior cursando ou completo;• Conhecimentos intermediários de Microsoft Excel, Word e P...
Descrição: Realizar análises da área de Recursos Humanos de menor complexidade, admissão, controle de ponto eletrônico, folha de pagamento, treinamentos, recrutamento e seleção e benefícios, suporte aos clientes internos e externos entre outros controles gerenciais da área.Outros requisitos: Bom relacionamento interpessoal, comunicação, facilidade de aprendizado, organização.Conhecimento em ERP...
Descrição: Responsável por criar e manter estratégias educacionais que promovam o desenvolvimento e evolução dos colaboradores, alinhados aos objetivos organizacionais. Dentre eles:Identificar e desenvolver os colaboradores em soft e hard skills;Desenvolver e manter os colaboradores engajados através da Universidade Corporativa;Desenhar e implementar Programas de Treinamento para públicos diver...
Descrição: Sob supervisão executar as atividades determinadas, registro das atividades realizadas e prestar suporte para a equipe de projetos nas rotinas da área, dentre elas:Suporte no controle e realização das atividades (previsto x realizado) a fim de garantir o cumprimento de prazos, estimativas de recursos e aquisições, conforme previsto no cronograma;Identificar desvios quanto ao planejad...
Descrição: Sob supervisão: Identificar e comunicar potenciais desvios e auxiliar no estabelecimento de plano de ação para garantir o cumprimento dos planos de projetos;Suporte na construção dos planos de execução, comunicação e acompanhamento dos programas e portfólio de projetos em pipeline, visando contribuir na promoção da cultura de gerenciamento de programas, portfólio e projetos;Contribui...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Como assistente de relacionamento, você será responsável por:Atender estudantes, familiares, professores e demais clientes da FTD Educação;Apoiar nosso time comercial e educacional no atendimento de seus clientes;Manter nosso CRM atualizado com todo o histórico de atendimento realizados;Solucionar protocolos de atendimento que precisam de apoio do nível 2 e interface com as áreas int...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento ao cliente por telefone ou presencial;Realizar eventualmente atividades externas, tais como ...
Descrição: O que você irá fazer: • Efetuar o processo de faturamento das contas médicas, analisando os lançamentos efetuados na conta, emitir nota fiscal para os convênios;• Analisar contas e faturas respeitando as cláusulas de negociação contratual com operadoras de planos de saúde;• Solicitar autorizações de início e continuidade de tratamento;• Resolver pendências em processos de autoriza...
Descrição: Um dia sendo Coordenador de Projetos de Implantação - FacilitiesApoiar o Gerente de Operações e/ou Gerente de Portfólio no processo de implantação de novos projetos de Facilities.Interface com todos os departamentos - Compras, RH, Engenharia, Jurídico, Financeiro e Comercial.Controlar o andamento das atividades e o cumprimento dos prazos estipulados plano de implantação acordado com ...
Descrição: Um dia do Dirigente de Operação:> Garantir a disponibilidade total dos equipamentos, atingindo os mais altos níveis exigidos pelo gerenciamento de missão crítica> Desenvolver e monitorar os indicadores da operação, mantendo a governança total da operação> Manter reportes constantes as equipes locais e regionais, atendendo os SLAs definidos> Atender o cronograma de manutenções anuais>...
Descrição: Auxiliar na composição de peças de marketing;Elaborar roteiro de vídeos;Extração de relatórios;Acompanhamento dos indicadores (KPIs), utilizando o Excel e utilizando esses dados para a composição de Apresentações em powerpoint;Preenchimento de parâmetros dentro dos sistemas.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Estar cursando ensino superior em: Administração,Economi...