Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos, materiais e insumos hospitalar, descartáveis, e expediente no geral.Realizar a conferência, separação e guarda dos produtos;Realizar o controle das validades, contagem e acurácia da curva ABC e inventário quando necessário;Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;Separar, segregar o...
Descrição: Controle e recebimento de materiaisConferência e registro de notas fiscaisEmissão de requisições e reposição de materiais e insumoOrganização e Controle de Materiais, Ferramentas e InstrumentosRealização de InventáriosOperação de empilhadeira e ponte rolanteOutros requisitos: Experiência em Operação de Empilhadeira e Ponte RolanteExperiência na área ferroviária será um diferencialEns...
Descrição: Conduzir projetos e atividades de mudança e melhoria baseados em Lean Manufacturing/Kaizen em todas as áreas de uma operação logística conforme projetos de uma unidade de trabalho ou ambiente corporativo.Acompanhar e auditar projetos implantados, de modo a garantir a sustentabilidade e atingimento das metas estabelecidas. Acompanhar os resultados de performance da implementação do Le...
Descrição: Estágio de Tecnologia da InformaçãoEstamos em busca de um estagiário de Tecnologia da Informação para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por tecnologia e está sempre em busca de novos desafios, essa é a oportunidade perfeita para você!Responsabilidades:- Auxiliar na manutenção e suporte de sistemas;- Participar de projetos de desenvolvimento de software;- Realizar testes ...
Descrição: Informações Sobre a VagaCargo: Auxiliar de Serviços GeraisHorário: 07:00-16:00(8H/D)REVEZ. PUnidade: Morumbi (AEMO)MORUMBIColetar a roupa suja nas unidades de internação; Transportar roupa suja em gaiolas/contêiner (cobertos com capas) até o expurgo central; Realizar a pesagem da roupa suja para encaminhamento à lavanderia externa, anotando em planilha específica. Acompanhar a exped...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Suporte Acadêmico para se juntar à nossa equipe. O candidato selecionado será responsável por fornecer suporte administrativo e acadêmico aos professores e alunos, além de auxiliar na organização das atividades acadêmicas.Responsabilidades:- Fornecer suporte administrativo e acadêmico aos professores e alunos;- Auxiliar na organização das atividades...
Descrição: Multinacional está em busca de um profissional para compor o seu time: Coordenador(a) de Recursos Humanos (Tem os requisitos? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Ensino Superior Completo nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência anterior na Coordenação de Recursos Humanos atuando com R&S (Recrutamento e Seleçã...
Descrição: Analisar / identificar riscos e controles internos em processos e produtos, bem como a performance dos principais KPIs.Executar rotinas de testes de aderência nos controles internos e acompanhar a implementação das ações preventivas e corretivas definidas, mantendo atualizada a matriz de riscos e controles.Apoiar e contribuir na elaboração de apresentações de resultados de pontos de ...
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos de exportação;- Acompanhar o processamento do pedido junto ao PCP, Fábrica e Expedição; - Elaborar relatórios, controles, correspondências e mantê-los atualizados;- Manter-se atualizado sobre a legislação de comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Ext...
Descrição: - Experiencia em coordenação de Field Service- Excelentes habilidades de comunicação- Habilidades de liderança- Gestão de tempo e organização- Flexibilidade e adaptabilidade- Conhecimento Técnico- Conhecimento ferramentas de ITSM e Análise de chamados.Onde você vai trabalhar? Presencial - SP e disponibilidade de ir para São CarlosO que oferecemos para você?Vale Refeição ou Alimentaçã...
Descrição: Desenvolver e Implementar Projetos de Sistemas;Conduzir Análises de Performance e Viabilidade;Colaborar com as Áreas de Negócios para a tomada de decisões estratégicas;Propor e Implementar melhorias em projetos de novos aplicativos e melhorias nos sistemas existentes; Assegurar a qualidade e Homologação;Garantir maior eficiência nas operações dos clientes internos e externos;Fornecer...
Descrição: MissãoResponsável pela gestão de equipe centralizada de recrutamento e seleção que prestará suporte para as filiais de staffing.Principais Atribuições:Gestão de equipe dedicada as atividades de R&S;Alinhamento de Projetos;Implementação da área;Gestão de KPIs;Reuniões com clientes;Reuniões com filiais;Definição de estratégias de recrutamento.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros ...
Descrição: Auxiliar de EntregasVaga Temporária com chances de efetivaçãoEmpresa de grande porte do segmento de bebidas contrata vagas temporárias para Betim - MG:Requisitos:Ensino Medio completoDisponibilidade total de horárioExperiência na função ou em atividades parecidasAtividades:Responde por efetuar a separação dos produtos para entrega de acordo com os pedidos, acompanhar o motorista nas ...
Descrição: Estamos com oportunidade na área de Controladoria Trabalhista: Necessário:Conhecimento do sistema LG.Principais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização d...
Descrição: Analista de Contas a Pagar - Vaga Terceirizada• Receber, organizar e conferir os processos de pagamento a fornecedor, envolvendo a conferência das notas fiscais dos fornecedores, os recibos de pagamento, as faturas, e todos os demais documentos fiscais e não fiscais que possam ser utilizados para realizar um pagamento• Confrontar os documentos fiscais e não fiscais com o meio de paga...
Descrição: Sua nova função A pessoa analista de mídias sociais tem uma função fundamental na equipe de mídias sociais, concentrando-se em criar, desenvolver e executar campanhas que contribuam para manter um público dinâmico e dedicado em várias plataformas sociais, como Facebook/Instagram, X/Twitter, TikTok, WhatsApp, YouTube, entre outras. As principais atividades desse cargo envolvem o plane...
Descrição: Descrição do Cargo:Aprender desenvolver e manter painéis e relatórios no Power BI para fornecer insights aos stakeholders.Aprendar criar consultas SQL para extrair dados de várias fontes.Colaborar com as equipes de negócios para entender os requisitos e traduzi-los em soluções técnicas.Otimizar consultas e para melhorar o desempenho e a eficiência.Trabalhar com o Microsoft DataBricks...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Gestão do portfólio de projetos com a área comercial;Conhecimento do processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de T...
Descrição: Estamos buscando profissional para atuar na Zona Sul de São Paulo.Realizar atividades administrativas da área Ativos de Mercado, definindo as atividades de trabalhos, analisando o sistema e planilhas de controles, participando do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos atendendo os procedimentos estabelecidos pela área;Elaborar e emitir relatórios, planilhas e g...
Descrição: Ensino Médio Completo;Pacote Office e boa digitação;Bons conhecimentos em rotinas de escritório como arquivo;Conhecimento em sistemas de pagamento;Boa comunicação verbal e escrita;Disponibilidade para trabalhar em turnos diferentes; Desejável Superior Cursando;Conhecimentos em Inglês será um diferencial;Atividades a serem desempenhadas:Fornece suporte administrativo e operacional aos...
Descrição: Administração dos sistemas corporativos em toda a América Latina,com o ERP SAP B1, que faz toda a gestão administrativa, financeira, fiscal e contábil de cada filial e os demais sistemas corporativos da empresa, como controle de despesas, apontamentos de horas, controle de comissões, gestão de depósitos, controle de suporte, e atuação nas configurações de novas filiais no sistema, co...
Descrição: Empresa de Grande Porte no Segmento de Franquias contrata:Coordenador FinanceiroResumo do Cargo:O Coordenador Financeiro é responsável pela supervisão das atividades financeiras da empresa, assegurando a conformidade com as políticas e procedimentos financeiros, gestão de orçamento, análise de fluxo de caixa e preparação de relatórios financeiros. Trabalha em estreita colaboração com...
Descrição: A área de Transportes Operacional supervisiona e garante que a entrega, coleta e transferência de veículos da Frota e de parceiros terceirizados ocorram no prazo. Suas principais atividades incluem monitoramento em tempo real, agendamento de entregas, gestão de logística reversa, resolução de problemas, comunicação com clientes, coordenação de rotas, gestão de exceções, documentação ...
Descrição: • Garantir que os projetos sejam iniciados, planejados, executados, controlados e encerrados conforme as metodologias de gerenciamento de projetos;• Monitorar investimento dos projetos e orçamento mensal dos lançamentos;• Liderar equipes multifuncionais e atuar como facilitador para garantir o cumprimento das atividades relacionadas aos projetos;• Manter a alta gestão atualizada sobr...
Descrição: Estamos buscando um profissional experiente e dedicado para assumir a posição de Analista de Controladoria Sênior em nossa empresa. O candidato ideal terá forte conhecimento em controladoria, contabilidade e finanças, além de proficiência em SAP e Excel avançado. Será responsável por auxiliar na elaboração e análise de relatórios gerenciais e custos, orçamentos e previsões, controle ...
Descrição: Realizar os lançamentos de pagamentos no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e conta...
O Instituto Via de Acesso em parceria que está no mercado desde 1975, é que atua em todo o território nacional no segmento industrial leve e pesado, comercial e usinas geradoras de energia. Para conquistar e manter a alta competitividade e constante inovação, oferece uma estrutura que proporciona atendimento rápido e prestativo a seus clientes, garantindo sua excelente reputação no mercado. est...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:• Definir a visão do produto em conjunto com stakeholders, traduzindo-a em um backlog priorizado que guie a equipe de desenvo...
Descrição: Experiencia previa em atividades administrativas em geral e suporte a expatriados e seus familiares.Inglês Fluente.Ensino superior completo ou cursando.Atividades a desempenhar:Suporte relacionado as atividades em geral de GA (Housing, Hospitalar, Pagamentos, Acompanhamentos… etc.). Disponibilidade para emergência dos expatriados.Salário + Vale Trnsporte, Vale refeição, Assistência M...
Descrição: Excelente oportunidade para atuar como PO:Contratação: CLT + BenefíciosModelo de Trabalho: Hibrido 2x por semana presencial.Localização: Zona Sul de São Paulo/SPConhecimentos Necessários: Metodologias ágeis; Princípios de design; Gestão de backlog; Design spritn; Lean inception; Design thinking; Análise, pesquisas e táticas de marketing; Pacote MS Office (Excel, Power BI, Power Point...
Oportunidade de Estagiário (a) no setores Administrativo e Financeiro na empresa que conquistou a licitação para construção e operação dos 5 CEUs no Município de São Paulo, localizados na Zona Leste (Cidade Líder, Imperador, Ermelino Matarazzo) e Zona Sul (Cidade Ademar e Grajaú) Responsabilidades e Atribuições: Auxiliar na elaboração de relatórios, realizar análises de desempenho, acompa...
Descrição: Vivência em indústria e comércio;Vivência em projetos de retificação será um diferencial;Vivência e conhecimentos em:Livro fiscal, CFOP, CST (Colunas do Livro, Créditos fiscais);Sped Fiscal;Excel intermediário;GIA e GIA-ST;Legislação fiscal e tributária (RICMS, RIPI, Convênios e Protocolos de ICMS, PIS/COFINS lei 10637/2002 e 10685/2004);Ensino superior completo em Administração de E...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com uma empresa multinacional de bens duráveis em São Paulo/SP - Brasil, seleciona:COORDENADOR(A) DE INSIDE SALES*Modelo de trabalho – Híbrido (3 in loco x2 Home Office)DESAFIOSerá responsável por estruturar, junto com o Gerente de Vendas, a organização da área de Inside Sales, implementando prospecção ativa de clientes e implementação de indicad...
Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência anterior com organização de eventos será um diferencial.Atividades:- Organização e planejamento de eventos;- Relacionamento com coordenadores e professores de eventos e cursos;- Relacionamento e captação de possíveis patrocinadores de eventos (indústria farmacêutica e de equipamentos);- E...
Descrição: Conhecendo o nosso DNA:Referência na prática médica, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971 e tornou-se um sistema completo de saúde, com sementes espalhadas nas mais diversas áreas, como em inovação, ensino, pesquisa, responsabilidade social e medicina diagnóstica. Os anos passaram e nos tornamos o maior hospital da América Latina. Somos também reconhecidos e re...
Descrição: Atividades:- Analisar no sistema o pedido de compras x notas fiscais de mercadorias, serviços e CT-e;- Emissão de notas fiscais;- Zelar pelos padrões e preenchimentos dos controles de documentos;- Apoiar nos processos de solicitações de auditorias e fiscalizações;- Realizar lançamentos de notas fiscais diversas, CT-e, faturas e taxas.Outros requisitos: - Perfil dinâmico, resiliente e...
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo nos cursos: Administração, Publicidade, Propaganda, Jornalismo ou áreas da saúde;- Pacote Office intermediário;- Conhecimentos desejáveis nas ferramentas: PDCA, Six Sigma, Lean, FMEA ou outras utilizadas na gestão da qualidade.Atividades:- Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade na área de ensino, com foco na adoção ...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...