Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: Estamos buscando profissional para atuar na Zona Sul de São Paulo.Realizar atividades administrativas da área Ativos de Mercado, definindo as atividades de trabalhos, analisando o sistema e planilhas de controles, participando do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos atendendo os procedimentos estabelecidos pela área;Elaborar e emitir relatórios, planilhas e g...
Descrição: • Garantir que os projetos sejam iniciados, planejados, executados, controlados e encerrados conforme as metodologias de gerenciamento de projetos;• Monitorar investimento dos projetos e orçamento mensal dos lançamentos;• Liderar equipes multifuncionais e atuar como facilitador para garantir o cumprimento das atividades relacionadas aos projetos;• Manter a alta gestão atualizada sobr...
Descrição: Conhecendo o nosso DNA:Referência na prática médica, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971 e tornou-se um sistema completo de saúde, com sementes espalhadas nas mais diversas áreas, como em inovação, ensino, pesquisa, responsabilidade social e medicina diagnóstica. Os anos passaram e nos tornamos o maior hospital da América Latina. Somos também reconhecidos e re...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: • Acompanhar todo o fluxo de viabilidade técnico-econômica, consolidando dados e disponibilizando documento final para aprovação;• Elaborar e disponibilizar atas das reuniões;• Revisar documentações internas; • Realizar reuniões de Kick-off, planejar o gerenciamento do projeto mapeando todas as ações necessárias para elaboração dos cronogramas;• Realizar follow-ups das atividades jun...
Descrição: Gerir e analisar o fluxo do contas a receber e pagar;Conciliação bancária, fluxo de caixa;Gerir e analisar o fluxo de acordos financeiros;Gerir e analisar inadimplência e suas respectivas cobranças (processos internos e de empresas terceirizadas);Gerir e analisar relatórios financeiros;Emissão de notas fiscais de serviços educacionais junto a Prefeitura de São Paulo;Apoio nos process...
Descrição: Empresa de grande porte contrata Coordenador (a) de Marketing, para atuar de maneira presencial em Água Funda (Zona Sul).Integração do marketing digital a Business Intelligence;Growth Marketing;Plataforma de e-commerce;Google Adds;Google Tag Manager;Gestão das estratégias de e-commerce para alavancar vendas do canal B2C;Branding;Comunicação estratégica;Planos de mídia;CRM;Controle or...
Descrição: Responsável por criar e manter estratégias educacionais que promovam o desenvolvimento e evolução dos colaboradores, alinhados aos objetivos organizacionais. Dentre eles:Identificar e desenvolver os colaboradores em soft e hard skills;Desenvolver e manter os colaboradores engajados através da Universidade Corporativa;Desenhar e implementar Programas de Treinamento para públicos diver...
Descrição: Sob supervisão: Identificar e comunicar potenciais desvios e auxiliar no estabelecimento de plano de ação para garantir o cumprimento dos planos de projetos;Suporte na construção dos planos de execução, comunicação e acompanhamento dos programas e portfólio de projetos em pipeline, visando contribuir na promoção da cultura de gerenciamento de programas, portfólio e projetos;Contribui...
Descrição: Executar atividades administrativas como recepção de clientes, atendimento telefônico, verificar e encaminhar documentação, organizar prontuários, solicitação de materiais e medicamentos, zelando pelos bens patrimoniais.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Local de trabalho: PompeiaHorário de traba...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Sob supervisão executar as atividades determinadas, registro das atividades realizadas e prestar suporte para a equipe de projetos nas rotinas da área, dentre elas:Suporte no controle e realização das atividades (previsto x realizado) a fim de garantir o cumprimento de prazos, estimativas de recursos e aquisições, conforme previsto no cronograma;Identificar desvios quanto ao planejad...
Descrição: Suporte na análise sistemática dos indicadores interno e externos de performance de produtos e marcas por meio de relatórios, pesquisa de mercado, contato com demais áreas da cia, clientes e fornecedores, com objetivo de recomendar ações sobre o mix de marketing, visando crescimento rentável do negócio;Buscar e analisar informações de mercado on line e em campo sobre concorrentes, la...
Descrição: Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;Ter o entendimento de dados de mercado como PMB e Prescrição, realizando análises de viabilidade financeira, de performance e propondo ações de ajuste para produtos, linhas de produtos e de novos produtos;Realizar saídas a campo com representantes e vendedores, aprofundando conhecimento e buscando ações de melhoria segundo op...
Descrição: Receber as Notas Fiscais e processar as mediações necessárias referente aos contratos administrados pela organização, bem como encaminhamento interno correto da informação dentro dos prazos estabelecidos. Garantir a qualidade no controle de contratos, classificação de impostos e eficiência dos processos.Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referen...
Descrição: Executar atividades administrativas como recepção de clientes, atendimento telefônico, verificar e encaminhar documentação, organizar prontuários, solicitação de materiais e medicamentos, zelando pelos bens patrimoniais.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Local de trabalho: SantanaHorário de traba...
Descrição: Empresa de grande porte no segmento hospitalar, contrata:Assistente de FaturamentoPrincipais responsabilidades: Fechamento de contas médicas ambulatoriais e pronto-socorro;Análise de prontuários para faturamento;Conferência de lançamentos nas contas médicas;Envio de arquivos XML;Retirar prontuários de setores para faturamento conforme a necessidade.Qualificações Necessárias:Ensino mé...
Descrição: Criação de peças e conteúdo para as redes sociais; Criação de peças gráficas para site. Criação de peças gráficas para serem impressas (folder, convite, banner, cartaz) Auxiliar no desenvolvimento de campanhas (online e offline); Auxiliar na configuração de equipamentos audiovisuais para eventos; Realização de cobertura fotográfica; ...
Descrição: Resumo do Cargo: Área de Global Mobilty é responsável por auxiliar processos de diferentes países, gerenciando prestadores globais, ponto focal para revisão de processos e melhorias, trata-se basicamente do cuidado com a movimentação de pessoas pelo mundo.Principais Responsabilidades: Suporte nos processos de controle;Contato com os prestadores;Gestão de pagamentos a prestadores e re...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: Contribuir no desenvolvimento e criação de campanhas publicitárias ou promocionais;Auxiliar nas tarefas como apoio nos eventos e feiras, acompanhar o processo de produção de peças publicitárias nas gráficas;Analisar os resultados das ações de marketing;Atualizar sites, blogs e redes sociais da empresa;Elaborar mailing list, e-mail marketing, fechamento de arquivo, gestão de campanhas...