Descrição: MissãoResponsável pela gestão de equipe centralizada de recrutamento e seleção que prestará suporte para as filiais de staffing.Principais Atribuições:Gestão de equipe dedicada as atividades de R&S;Alinhamento de Projetos;Implementação da área;Gestão de KPIs;Reuniões com clientes;Reuniões com filiais;Definição de estratégias de recrutamento.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuar diretamente nas atividades de compras de menor complexidade no qual foi designado, objetivando cumprir o objetivo preestabelecido no que tange qualidade, prazo, custo e preço.Consolidar as compras, fazendo análise da necessidade da aquisição de produtos de curto, médio e longo prazo.Contribuir no planejamento e estruturação das formas de contrataç...
Descrição: A área de Transportes Operacional supervisiona e garante que a entrega, coleta e transferência de veículos da Frota e de parceiros terceirizados ocorram no prazo. Suas principais atividades incluem monitoramento em tempo real, agendamento de entregas, gestão de logística reversa, resolução de problemas, comunicação com clientes, coordenação de rotas, gestão de exceções, documentação ...
Descrição: Empresa de Grande Porte no Segmento de Franquias contrata:Coordenador FinanceiroResumo do Cargo:O Coordenador Financeiro é responsável pela supervisão das atividades financeiras da empresa, assegurando a conformidade com as políticas e procedimentos financeiros, gestão de orçamento, análise de fluxo de caixa e preparação de relatórios financeiros. Trabalha em estreita colaboração com...
Descrição: • Garantir que os projetos sejam iniciados, planejados, executados, controlados e encerrados conforme as metodologias de gerenciamento de projetos;• Monitorar investimento dos projetos e orçamento mensal dos lançamentos;• Liderar equipes multifuncionais e atuar como facilitador para garantir o cumprimento das atividades relacionadas aos projetos;• Manter a alta gestão atualizada sobr...
Descrição: Estamos buscando um profissional experiente e dedicado para assumir a posição de Analista de Controladoria Sênior em nossa empresa. O candidato ideal terá forte conhecimento em controladoria, contabilidade e finanças, além de proficiência em SAP e Excel avançado. Será responsável por auxiliar na elaboração e análise de relatórios gerenciais e custos, orçamentos e previsões, controle ...
Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência anterior com organização de eventos será um diferencial.Atividades:- Organização e planejamento de eventos;- Relacionamento com coordenadores e professores de eventos e cursos;- Relacionamento e captação de possíveis patrocinadores de eventos (indústria farmacêutica e de equipamentos);- E...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo nos cursos: Administração, Publicidade, Propaganda, Jornalismo ou áreas da saúde;- Pacote Office intermediário;- Conhecimentos desejáveis nas ferramentas: PDCA, Six Sigma, Lean, FMEA ou outras utilizadas na gestão da qualidade.Atividades:- Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade na área de ensino, com foco na adoção ...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação completa ou em curso nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição ou Biomedicina.- Experiência: Necessário conhecimento na área de negócio ou sistemas, experiência na área hospitalar e em ministrar treinamentos. Habilidades de informática.Atividades:Participar das reuniões de mapeamento de processos e definições junto à Unidade; Documenta...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Função: Responsável por garantir que a estratégia de marketing e trade marketing, desenhadas para as categorias, seja traduzida em planos estratégicos de ativação e execução nos pontos venda.Principais Responsabilidades:Supervisionar e dar suporte para as equipes de coordenadores, dermoconsultoras e promotores de agência terceira com objetivo de garantir excelência nos KPIs de execuç...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: • Acompanhar todo o fluxo de viabilidade técnico-econômica, consolidando dados e disponibilizando documento final para aprovação;• Elaborar e disponibilizar atas das reuniões;• Revisar documentações internas; • Realizar reuniões de Kick-off, planejar o gerenciamento do projeto mapeando todas as ações necessárias para elaboração dos cronogramas;• Realizar follow-ups das atividades jun...
Descrição: Principais desafios da posição:1. Subscrição de Riscos de Engenharia e Riscos Operacionais;2. Negociação de Colocação de Resseguro Facultativo;3. Negociação com corretores;4. Analise de Sinistralidade e Rentabildade:5. Referral e análise com pares internacionais de riscos identificados com perfil “Large Market”;6. Acompanhamento de emissão, pagamento de prêmio, repasse de resseguro/c...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Experiência: Necessário experiência em Depto Pessoal;- Pacote Office - Excel intermediário e ter atuado com o sistema Protheus.Atividades:- Acompanhamento aos colaboradores frente a benefícios, folha de ponto, crachá, remuneração, dentre outros.- Atendimento a colaboradore...
Descrição: A área de projetos é responsável pela sustentação dos sistemas de Vendas, Retenção e Reajuste das carteiras PME e Empresarial e também pelo mapeamento, documentação, identificação e aplicação de melhorias de todos os processos da Superintendência Técnica.Atividades: Mapear atividades/processos, existentes e novos;Levantamento e análise de dados para elaborar proposta de cenário futur...
Descrição: Líder global do setor alimentício contrata PARALEGAL:Requisitos:Experiência prévia com análise de contratos;Conhecimento sólido dos princípios contratuais;Familiaridade com software de gestão de contratos e ferramentas de produtividade;Experiência em atividades operacionais voltado à gestão de contratos;Atitude proativa e habilidade para trabalhar de forma independente e com interfac...
Descrição: Sumário das atividades: Participar das atividades analíticas do planejamento das demandas de vendas; participar da elaboração dos planos de vendas e planos de produção para cada unidade; realizar o acompanhamento do estoque de produtos acabados, semiacabados e matérias-primas; realizar as atividades de manutenção dos relatórios de vendas e faturamento; participar de estudos da capac...
Descrição: Trabalhar na GaldermaNa Galderma, você terá a oportunidade definitiva de obter experiências de trabalho transformadoras. Estamos comprometidos em atender às necessidades individuais de consumidores e pacientes, com resultados superiores, em parceria com profissionais de saúde. Em nossa empresa, abraçamos as diferenças e respeitamos a diversidade, a privacidade e os direitos pessoais...
Descrição: Realizar a gestão dos contratos com fornecedores e operadoras de benefícios parceiras da Cia e garantir a compra e fornecimento dos benefícios aos colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio creche, empréstimos e demais benefícios)Realizar estudos de mercado a fim de propor melhorias no pacote de benefícios oferecidos pe...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo. - Necessário experiência na área hospitalar com faturamentoAtividades:- Auxiliar na retirada e conferência de todas as ocorrências apontadas nas contas hospitalares, através de digitação e análise dos lançamentos para Faturamento. Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Itaim- Escala de trabalho - (6X1) - 12h40 as 21h- Disponibil...
Descrição: Requisitos: Superior completo em Direito;Desejável Pós-Graduação;Bom conhecimento em Direito Societário;Inscrição ativa na OAB;Inglês avançado;Desejável Espanhol;Atividades:Elaboração de Atas de Reunião do Conselho Fiscal;Elaboração de Atas de Reunião do Conselho de Administração, bem como as Atas de Assembleia Geral e o Estatuto da Companhia;Atuação em contratos afeitos à indústria ...
Descrição: Requisitos: Superior completo em Direito;Desejável Pós Graduação (Civil/Trabalhista);Inscrição ativa na OAB.Atividades:Emitir pareceres preventivos e consultivos indicando riscos, soluções e alternativas ao negócio;Representar a empresa em ações judiciais, Administração Pública e outros órgãos oficiais, bem como, em assembleias com entidades sindicais e outros órgãos trabalhistas e p...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com pacote Office;Atividades:- Análise de contas particulares;- Recebimento de honorários médicos;- Cobrança a Inadimplentes;- Emissão de Boletos e Notas Fiscais.- Recebimento e envio de prontuário médicos.Outras informações:- Local de trabalho: Alto da Mooca- Escala de trabalho: 2° a 6° das 08h as 18h - Disponibilidade para ...
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas de excelGerir os processos operacionais da áreaControlar relatórios de suporte e atividades comerciais Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idiomas: inglês básicoInformática: bons conhecimentos no pacote office. Excel intermediárioVivência em seguradora ou corretora
Descrição: Requisitos: Superior em Direito - Cursando a partir do 6°semestre.Atividades:Acompanhar o andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento (em geral) dos documentos praticados na área, bem como, manter organizado para seu fácil acesso;Agendar os compromissos e prazos em geral, dos departamentos processuais e admin...
Descrição: Requisitos: Superior em Direito – Cursando a partir do 6°semestre;Inglês intermediário;Experiência prévia com elaboração de atos societários será um diferencial.Atividades:Analisar e apoiar os advogados da equipe com relação aos contratos, que em sua maioria são redigidos em português e em inglês.Apoiar a equipe na elaboração de documentos societários, tanto documentos afeitos às Soc...
Descrição: Requisitos: Superior em Direito - Cursando a partir do 6°semestre.Atividades:Acompanhar o andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento (em geral) dos documentos praticados na área, bem como, manter organizado para seu fácil acesso;Agendar os compromissos e prazos em geral, dos departamentos processuais e admin...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. 6 mesesAtividades:Realizar o transporte dos produtos para saúde, contaminados e estéreis, entre as unidades, centros operatórios e CME; Guardar e disponibilizar materiais e insumos provenientes do almoxarifado; ...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas e competitividade de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento dos dados, tanto de sell out e mkt share como financeiras.Ma...
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabal...
Descrição: Como assistente de relacionamento, você será responsável por:Atender estudantes, familiares, professores e demais clientes da FTD Educação;Apoiar nosso time comercial e educacional no atendimento de seus clientes;Manter nosso CRM atualizado com todo o histórico de atendimento realizados;Solucionar protocolos de atendimento que precisam de apoio do nível 2 e interface com as áreas int...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa - Experiência com Contas médicas, autorização etc - Conhecimento avançado no pacote office Atividades: Tratar as autorizações para reservas eletivas do Hospital, negociando a autorização antecipadamente à data de internação, de procedimento, diárias e materiais especiais junto às Operadoras de Planos de Saúde.Tratar as internações do Hospital,...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo. Será um diferencial estar cursando graduação. - Experiência com contas médicas, autorização com convênios e pacote office avançado Atividades: Analisar, conferir, registrar e corrigir todas as ocorrências apontadas nas contas hospitalares, através de digitação e análise dos lançamentos em sistema, de acordo com os conhecimentos técnicos e ...