-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite:
Função: Analista Administrativo Pl.
Número de vagas: 01 (uma)
Carga horária: 40 horas semanais
Remuneração: A combinar
Benefícios:
- VT (Vale-transporte);
- VR (Vale Refeição) Flexível;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Totalpass e plataforma nutricional.
Desconto no salário base para vale-transporte = 6%
Local de trabalho: Hibrido - Água Branca - São Paulo / SP
RESPONSABILIDADES
Responsável por conduzir processos de aquisição de bens e serviços conforme o Regulamento de Compras da Fundepag e legislações aplicáveis, realizando cotações, análises técnicas e negociações. Atua na elaboração de documentos de apoio, verificação de conformidades e suporte à prestação de contas. Garante a transparência, economicidade e rastreabilidade das contratações, alinhando-se às diretrizes de compliance e às certificações ISO.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
Realizar processos de aquisição de bens, serviços e importações em conformidade com o Regulamento de Compras e
políticas internas da FUNDEPAG;
Elaborar relatórios, ofícios e demais documentos de prestação de contas para os órgãos financiadores;
Disseminar práticas, políticas e fluxos administrativos junto aos parceiros institucionais e corporativos;
Efetuar cotações, negociações e análises de propostas de fornecedores e prestadores de serviços;
Apoiar as demandas logísticas de passagens, hospedagens, transportes e locação de veículos relacionadas aos projetos e à sede;
Garantir conformidade documental, transparência e rastreabilidade em todas as etapas do processo de compras;
Contribuir para o aprimoramento contínuo dos procedimentos e controles administrativos da área.
QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS
Formação Superior Completa em Administração, Economia ou áreas correlatas.
Experiência/atuação na área Administrativa.
REQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOS
Conhecimento básico de contabilidade e finanças;
Habilidade com planilhas e sistemas financeiros;
Boa comunicação para interação com órgãos financiadores;
Capacidade de trabalhar com prazos e normas regulatórias;
Desejável pós graduação em áreas administrativas e/ou correlatas;
Experência na área de suprimentos;
Desejável experiência com importação.
REQUISITO OBRIGATÓRIO
Curso superior em Administração, Economia ou áreas correlatas.
*Essa oportunidade é extensiva para pessoas com deficiência
Empresa
Somos especializados no relacionamento entre empresas e institutos de pesquisa, contando com uma equipe de experts para a execução de projetos ligados à Ciência, Tecnologia e Inovação.
A Fundepag foi criada em 1978, a partir dos esforços de grupos empresariais, representantes da agropecuária, da indústria, do comércio e das finanças, para somar esforços do Estado e da iniciativa privada no desenvolvimento de projetos de pesquisa.