-
Faixa salarial a combinar
-
JundiaíA empresa aceita candidaturas de Jundiaí e cidades próximas
-
Regime CLT
Descrição:
Áreas Responsabilidade:
Efetuar o recebimento e realizar a conferência;
Controlar avarias e perdas;
Auxiliar na organização do estoque;
Participar balanços e inventários;
Verificar operações de entrada e saída;
Armazenar mercadorias;
Realizar a montagem dos pedidos;
Alimentar dados do sistema com as informações recolhidas.
Modelo de trabalho: PRESENCIAL - Jundiaí, SP
Requisitos:
Ensino médio completo
Conhecimento em Pacote Office
Conhecimento em WMS e ERP (desejavel)
Habilidades e Competências:
Pró-atividade, Dinâmico, Bom relacionamento interpessoal e Disciplina
Benefícios
• Assistência médica Amil (coparticipação)
• Assistência odontológica
• Auxílio-farmácia
• Bebê Allied - programa de apoio para mamães e papais Allied
• Convênio com empresas parceiras
• TotalPass
• Licença parentalidade
• Seguro de Vida
• Vale-Refeição ou Alimentação (R$35/dia)
• Vale Transporte
• PetLove
Empresa
A Allied é uma das principais empresas no mercado brasileiro de eletrônicos de consumo. Conectamos fabricantes de tecnologia com consumidores através da Distribuição de produtos para redes de varejo; do Varejo Digital, por meio da nossa marca MobCom e do Varejo Físico, com lojas próprias e agregando serviços que possam impactar positivamente o consumidor.
Fazemos parte de um mercado dinâmico, competitivo. Quem vem com a gente, tem de ter esse espírito apaixonado por resultados, gostar de ter autonomia, ser comprometido. Queremos a sua curiosidade, sua vontade de crescer e liderar conosco. Topa vir com a gente?
Conectar negócios, produtos, serviços.. é isso o que a gente faz. Conectar pessoas nos inspira.