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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
Descrição:
Cliente Talent Group contrata Especialista de Auditoria e Controles Internos para garantir o cumprimento dos requisitos de auditoria interna. A posição envolve a supervisão da documentação e testes, além da interpretação e aplicação de normas internas, entre outras responsabilidades.
Hard Skills:
- Experiência em auditoria interna e/ou controles internos em empresa de grande porte, ou Big4;
- Conceitos avançados em Contabilidade;
- Conhecimento em frameworks de GRC;
- Conhecimento em procedimentos de investigação de denúncias;
- Inglês avançado;
- Formação superior: Preferencialmente em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis e áreas afins.
- Pós-Graduação: Preferencialmente em Gestão Empresarial, Controladoria e áreas afins.
Soft Skills:
- Senso Crítico e Investigativo: Capacidade de análise profunda e questionamento dos processos e Investigação minuciosa dos materiais recebidos;
- Relacionamento Interpessoal e Comunicação: Boa comunicação para interagir com diferentes níveis hierárquicos (operação até diretoria) e Habilidade de negociação e criação de parcerias estratégicas;
- Proatividade e Autonomia: Perfil autodidata e busque informações por conta própria e Capacidade de conduzir atividades sem necessidade de direcionamento constante;
- Postura Discreta e Ética: Manutenção da confidencialidade e discrição em temas sensíveis e Forte compromisso com integridade e compliance.
Responsabilidades:
- Coordenar a elaboração de relatórios de auditoria interna mediante avaliação detalhada dos riscos e emissão de relatórios finais de maneira clara, objetiva e conforme os padrões da área;
- Conduzir processos de testes de controles internos em processos de negócios da empresa, tais como: Compras, RH, TI, Impostos, Tesouraria, Ativo Fixo, Fechamento Contábil e Entity Level Controls;
- Conduzir investigações de denúncias recebidas no Canal da empresa;
- Acompanhar atividades de gestão de acessos SAP, tal como, gestão de conflitos e acessos críticos.
- Apoiar as áreas de negócios na elaboração de planos de ação e coordenar ações de cumprimento para fechamento de tais planos;
- Acompanhar trabalhos de auditorias externas, visando cumprimento das normas e adequação à legislação vigente;
- Controlar o orçamento da área sob sua responsabilidade, promovendo sua viabilização por meio do alcance das metas de receita, investimentos e despesas;
- Ser uma referência no cumprimento das políticas e procedimentos do sistema de gestão da qualidade, segurança do trabalho e meio ambiente na sua área, mobilizando seu time neste sentido.
Contratação: CLT + Benefícios
Modelo de Trabalho: 4x presencial e 1x HO
Localização: São Paulo–SP
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Diferencial (Não eliminatório):
- Experiência prévia em indústria;
- Experiência em entrevistas investigativas;
- Conhecimento de metodologias de avaliação de riscos, tal como, ISO 31000;
- Conhecimento de ferramentas de análise de dados como PowerBI, ACL, Alterix;
- Desejável experiência em SAP e conhecimento básico dos módulos;
- Espanhol.
Empresa
Somos uma empresa comprometida com os resultados de nossos clientes e com a satisfação de nossos colaboradores.
Nos orgulhamos do fato de contarmos com clientes e colaboradores que confiam em nossos serviços desde a nossa fundação, comprovando que o investimento realizado na construção de relações sólidas e transparência nas atitudes valem a pena.