-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
Atividades:
- Gerenciar e otimizar a operação dos serviços de soft facilities (limpeza, controle de pragas, segurança, mailing, recepção/call center, cafeteria e bistrô) em conformidade com os padrões de excelência exigidos por um empreendimento Triple A, garantindo a satisfação dos ocupantes e visitantes
- Assegurar o cumprimento rigoroso do orçamento e previsões financeiras, implementando estratégias inovadoras para atingir as metas de economia estabelecidas, mantendo alto padrão de qualidade
- Identificar e propor melhorias contratuais e operacionais que proporcionem economia e elevem o nível de serviço
- Garantir que os serviços do Bistrô atendam não apenas aos padrões de HS&E, mas também às expectativas gastronômicas e de atendimento condizentes com um empreendimento de alto padrão
- Implementar um sistema de controle financeiro rigoroso para o faturamento dos fornecedores, assegurando transparência e eficiência nos gastos, em linha com as melhores práticas do mercado
- Conduzir e apoiar auditorias periódicas das empresas terceirizadas, visando manter a excelência operacional e o alinhamento com os padrões internacionais de qualidade exigidos
- Estabelecer e monitorar padrões de atendimento ao cliente que excedam as expectativas, refletindo o prestígio e a exclusividade associados a um edifício Triple A na cidade de São Paulo
- Implementar um sistema de gestão de desempenho baseado em KPIs avançados, fornecendo relatórios detalhados que demonstrem o alcance de metas e a manutenção do empreendimento
Requisitos:
- Superior completo
- Sólida experiência com Soft Facilities
- Experiência em hotelaria e atendimento ao cliente
- Conhecimento em ferramentas de tecnologia para controle de tickets
- Facilidade em confecção de relatórios gerenciais
- Desejável inglês avançado
Local: São Paulo - SP (região do Morumbi)
A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva. Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.
Conheça mais sobre nossas iniciativas de Diversidade e Inclusão em: https://www.jll.com.br/pt/carreiras/diversidade-e-inclusao
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Empresa
Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,9 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 103.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante; SEE A BRIGHTER WAY SM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.
Estamos no Brasil desde 1996, com sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro. Nossa equipe é formada por mais de 1.000 profissionais prontos para atuar em qualquer lugar do país.
Principais serviços oferecidos no Brasil: Locação | Compra, Vendas e Investimentos | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Serviços de Sustentabilidade | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build.
Setores de atuação: Escritório | Industrial e Logístico | Varejo | Hoteleiro | Healthcare | Educação | Data Center | Life Sciences | Residencial em Portugal.
Para mais informações, visite jll.com