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Faixa salarial a combinar
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São Carlos
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Atribuições do cargo:
• Atendimento de Chamados utilizando ferramentas de gestão de incidentes;
• Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente;
• Encaminhar devidamente questões não resolvidas a outro nível de suporte;
• Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade;
• Orientar clientes durante o processo de resolução de problemas;
• Instalação e configuração de software;
• Diagnostico de redes corporativas;
• Suporte remoto sistema e monitoramento de dispositivos;
• Suporte remoto aos computadores dos usuários;
• Controle de configuração de ativos implementado nos clientes;
Formação desejada:
• Técnico em Informática;
• Graduação cursando nas áreas de tecnologia da informação;
Competências Técnicas:
• Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas;
• Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa Windows/Office;
• Conhecimento em sistemas operacionais Workstations;
• Conhecimento em sistemas operacionais Windows Server;
• Conhecimentos em linguagem SQL para Banco de dados Oracle / MS-SQLServer;
• Conhecimentos em ferramentas para acesso remoto;
Outros requisitos:
Disponibilidade para viagens para atendimento aos nossos clientes.
Empresa
A VEOLINK é uma integradora de sistemas eletrônicos de segurança, automação e gestão de dados do Grupo Graber, que fornece desde soluções simples destinadas a proteção das pessoas e ativos de uma organização até soluções complexas, desenhadas especificamente para seus clientes em função de suas particularidades específicas.