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Faixa salarial a combinar
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
Descrição:
Sua missão como Especialista Tributário será:
• Monitorar a implementação das obrigações acessórias, como SPED (Fiscal e Contribuições ), EFD, REINF, ECF, DIRF, DCTF, DECLAN, entre outras, no novo ERP.
• Parametrizar e configurar módulos fiscais do ERP para que as regras tributárias, de apuração e emissão e recebimento de documentos fiscais sejam automatizadas e corretamente aplicadas no sistema.
• Assegurar a correta apuração dos tributos diretos (IRPJ, CSLL) e indiretos (ICMS, IPI, FOT, PIS/COFINS, ISS) no novo ERP, garantindo a conformidade com a legislação tributária brasileira.
• Realizar o mapeamento dos processos fiscais e promover integração com áreas relacionadas (Contabilidade, Controladoria, TI) para assegurar que o ERP atenda a todas as necessidades fiscais e regulatórias.
• Desenvolver e aplicar testes e validações de dados fiscais no ERP, utilizando ferramentas como Excel e Power BI para controle, monitoramento e análise de dados e relatórios.
• Conduzir a gestão de mudanças, liderando treinamentos e garantindo que as equipes se adaptem ao novo sistema e utilizem suas funcionalidades de maneira eficaz.
Por isso esperamos que você possua:
• Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Direito ou áreas correlatas.
• Experiência com foco em apuração de impostos diretos e indiretos, obrigações acessórias (federais, estaduais e municipais) e conciliações fiscais.
• Experiência como key-user.
• Vivência em projetos de implementação ou atualização de ERP, especialmente em módulos fiscais (ex.: SPED, NF-e, apuração de tributos).
• Experiência com ERPs como SAP, Oracle, TOTVS, ou outros sistemas integrados, preferencialmente em empresas de grande porte ou capital intenso.
O que vai chamar nossa atenção:
• Especialização ou MBA em Gestão Tributária, Controladoria ou Sistemas de Informação é um diferencial.
• Estar atualizado sobre as regras e impactos relativos à Reforma Tributária.
• Adaptabilidade e resiliência para lidar com mudanças durante o projeto.
• Perfil colaborativo e proativo, com habilidade para trabalhar em equipe e apoiar o time do projeto, ajustando rotinas conforme necessário.
• Foco em resolução de problemas e habilidades de comunicação para facilitar a interface entre as áreas fiscal, TI e consultoria do ERP.
Ao embarcar na Omni, você terá os seguintes benefícios:
Seguro de Vida;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale-Alimentação;
Vale Refeição;
Vale Combustível
Estacionamento
Auxílio Academia;
Previdência Privada;
Parcerias com Instituições de idiomas.
Regime e localidade:
CLT - 4 dias presenciais e 1 dia de Home Office - Barra da Tijuca
Empresa
Fundada em dezembro de 2000, a OMNI Táxi Aéreo S.A. atende as principais empresas do setor petrolífero, oferecendo soluções de transporte aéreo offshore e onshore em todo o Brasil, além de transporte de carga externa e serviço aeromédico.
Fazemos parte do grupo OMNI Helicopters International (OHI), holding financeira com sede em Portugal envolvida na gestão de frotas e investimentos em operadores de helicópteros, contribuindo para o desenvolvimento do setor de petróleo e gás e de emergência médica global.
A cada decolagem não apenas transportamos cargas valiosas, mas também nossos valores de segurança, transparência, criatividade, integração e integridade.
Estamos empenhados em proporcionar um ambiente de trabalho onde todos os colaboradores se sintam respeitados, valorizados e capacitados para alcançar seu pleno potencial. Nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão (DE&I) reflete nossos valores fundamentais e orienta nossas operações diárias.
Juntos, continuaremos a alcançar resultados excepcionais para nossos clientes e seremos pioneiros em prover soluções aéreas preferidas pelos clientes e desenvolvidas por colaboradores apaixonados pelo que fazem, para um mundo sustentável.
O que acha de embarcar no nosso plano de voo?
Faça parte da nossa equipe!
Veja nossas oportunidades.
#juntosvoamosmaisalto