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Faixa salarial a combinar
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Convênio com empresas parceiras
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Buscamos um Analista DHO (Desenvolvimento Humano e Organizacional) para atuar em nossa área de Recursos Humanos.
O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.
Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oportunidade é para você!
Principais atividades:
- Aprimorar o programa de avaliação de desempenho e sucessão bem como participar da análise de resultados apurados e colaborar na definição de estratégias para o desenvolvimento dos colaboradores e crescimento organizacional;
- Implementar e acompanhar as pesquisas de clima organizacional conforme necessidade da organização;
- Executar as atividades relacionadas aos processos de treinamento e desenvolvimento, focando na capacitação contínua dos colaboradores e garantindo um quadro de pessoal qualificado, em um ambiente organizacional alinhado com as necessidades de negócio;
- Receber, acompanhar e atender às demandas e solicitações de auditorias internas e externas relativas à sua área de atuação;
- Manter atualizada a lista de fornecedores de treinamento, identificando novos parceiros e garantindo a qualidade e relevância dos serviços prestados para o desenvolvimento dos colaboradores;
- Registrar e analisar indicadores de desempenho (ex. treinamentos realizados, eficácia dos programas, níveis de desempenho e engajamento, gerando insights para otimizar o uso desses indicadores nas decisões de desenvolvimento e planejamento sucessório.
Requisitos obrigatórios:
- Graduação em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins;
- Pacote Office Intermediário;
- Conhecimento prático de metodologias e ferramentas de gestão de performance e mapeamento de talentos (ex: 9Box, PDI , OKRs);
- Experiência em desenvolvimento organizacional com foco em gestão de performance;
- Experiência em processos de avaliação 90°|270°|360º, pesquisa de clima e engajamento.
Diferencial:
- Power BI;
- Plataforma LMS.
Importante: Todas as nossas vagas estão disponíveis para profissionais PcD.
Empresa
A OceanPact é uma empresa de capital aberto e uma das principais prestadoras de serviços em ambiente marinho do Brasil, oferecendo serviços para estudo, proteção, monitoramento e uso sustentável do mar, do litoral e dos recursos marinhos, principalmente no setor de óleo e gás, mas também em diversos outros setores da economia, como portuário, navegação, mineração, energia e telecomunicações.
As operações da Companhia são divididas em dois segmentos denominados Embarcações e Serviços. A Companhia opera nesses dois segmentos nas suas três áreas de atuação:
Meio Ambiente, que inclui serviços de proteção ambiental, levantamentos oceanográficos, licenciamentos e estudos ambientais, segurança operacional e remediação ambiental.
Operações Submarinas, que inclui serviços de geofísica, geotecnia, inspeção, reparo e manutenção, suporte à construção e descomissionamento.
Logística e Engenharia, que inclui serviços de logística marítima, bases de apoio offshore, engenharia portuária e costeira, obras e dragagens e facilities e limpeza industrial.