-
Faixa salarial a combinar
-
100% Home Office
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Cesta de natal
- Consignado
- Ginástica laboral
- Horário flexível
- Previdência privada
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição:
PREFERENCIALMENTE ENVIAR CURRÍCULO ATÉ DIA 29/11/2024
OBJETIVO DO CARGO
Atuar na Coordenadoria Comunicação e Marketing, elaborando e propondo a política e planos de comunicação e marketing; coordenando a elaboração e a execução de projetos, campanhas e ações de comunicação, marketing, prospecção e captação de clientes; supervisionando a elaboração e execução de campanhas publicitárias em conjunto com as agências prestadoras de serviço, definindo os critérios e metas; promovendo ações necessárias para o desenvolvimento, implantação e continuidade do projeto de educação previdenciária, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES
- Elaborar e propor a política e planos de comunicação e marketing.
- Coordenar a elaboração e a execução de projetos, campanhas e ações de comunicação, marketing, prospecção e captação de clientes.
- Supervisionar a elaboração e execução de campanhas publicitárias em conjunto com as agências prestadoras de serviço, definindo os critérios e metas.
- Promover ações necessárias para o desenvolvimento, implantação e continuidade do projeto de educação previdenciária.
- Assessorar a Diretoria Executiva nos assuntos afetos à comunicação e marketing.
- Prestar o suporte técnico relacionado às atividades da comunicação e marketing e/ou customização de ferramentas.
- Coordenar atividades e equipes em sua área de atuação e ser responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidos.
- Assegurar a coordenação e acompanhamento de pesquisas e análise de potencial, comportamento e tendências do mercado, posicionamento de marca e concorrência, publicidade, propaganda, comunicação, eventos, planejamento e lançamentos de novos produtos.
- Elaborar relatórios para medição do retorno de campanhas de marketing, campanhas de mídias, promoções e ações de vendas.
- Atuar na coordenação, acompanhamento, controle e execução das atividades ligadas aos programas e planos de marketing.
- Propor e organizar a realização de eventos, ações e promoções.
- Manter o adequado relacionamento com os principais veículos de comunicação.
- Propor e coordenar atividades de endomarketing.
- Administrar atividades, fornecer orientações e distribuir tarefas à equipe.
- Elaborar orçamento da área.
Outros requisitos:
- Administração de Publicidade Institucional
- Comunicação Corporativa
- Comunicação Interna
- Execução de Avaliação do Desempenho
- Definição de Orçamentos Departamentais