-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
Descrição:
Desenvolver a Estratégia de Marketing Regional: Criar e executar estratégias de marketing para os países na América Latina, alinhadas aos objetivos globais da empresa, considerando as particularidades culturais, econômicas e comportamentais de cada mercado;
Análise de Mercado e Concorrência: Estudos de mercado para entender as necessidades e tendências locais, identificar oportunidades de crescimento e acompanhar a atuação da concorrência;
Trabalho de Marca Regional: Planejar e coordenar iniciativas focadas em Branding tanto online quanto offline, adaptando-as aos diferentes públicos e canais da região;
Gestão do Budget de Marketing: Controlar e alocar o orçamento de marketing para as diferentes iniciativas regionais, garantindo a máxima eficácia e ROI das ações;
Marketing Digital: Fomentar a presença digital da marca na região através de campanhas;
Relacionamento com Stakeholders Internos e Externos: Colaborar com as demais áreas do negócio garantindo alinhamento nas estratégias regionais. Além disso, manter relacionamento com agências/parceiros externos;
Medição e Performance: Monitorar e analisar o desempenho das campanhas e ações de marketing, usando dados para otimizar as estratégias e relatórios para a alta liderança;
Gestão de Equipe: Liderar, motivar e desenvolver a equipe de marketing da região LATAM, promovendo um ambiente de colaboração e inovação, garantindo a entrega de resultados com foco em performance.