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  • Publicada em 01/11/2024
  • v2692024

Vendedor Externo

Gerdau

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Ribeirão Preto
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio combustível Auxílio combustível
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Café da manhã Café da manhã
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

Vendedor(a) Externo(a)

A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Vendedor(a) Externo Indústria para Comercial Gerdau Ribeirão Preto/SP. Nós buscamos pessoas apaixonadas por desafios, que estimule a criação de um ambiente diverso, que tenha a segurança como valor inegociável e que se motivem pela oportunidade de empoderar pessoas.


Se interessou? Veja a descrição da atividade e candidate-se até dia 20/11/2024.


Este cargo visa desenvolver o atendimento e prospecção de clientes em campo, desenvolver canais de vendas (e-commerce, CRC — Central de relacionamento com o cliente), fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira de clientes, fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e marketing, sempre com espírito de servir e com foco na satisfação contínua dos seus clientes.


Como escopo do trabalho deverá:




  • Coordenar e administrar sua carteira de clientes, prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado;
  • Propiciar atendimento personalizado ao cliente;
  • Efetuar atendimento do cliente através de visitas, e-mail ou por telefone;
  • Responder às cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone;
  • Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados;
  • Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento efetivo da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos, baixa de duplicatas e gerenciamento da inadimplência;
  • Conhecer a região de atuação: concorrentes, perfil dos clientes e políticas comerciais praticadas;
  • Identificar as necessidades/dificuldades do cliente, trazendo e propondo melhores soluções.
  • Fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e marketing.
  • Ter conhecimento e acompanhar os indicadores de desempenho (Volume, Preço, EBITDA, S&GA, Inadimplência, Estoque sem giro e Nível de Serviço) da filial e colaborar com propostas para melhorias.
  • Auxiliar no atendimento da carteira de clientes dos pares para apoiá-los com pontuais demandas
  • Solicitar seus reembolsos de despesas e combustíveis no sistema.
  • Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.

 

O que oferecemos?




  • Assistência médica hospitalar UNIMED Nacional: sem carência, modalidade enfermaria ou apartamento – conforme sua opção.
  • Pronto atendimento virtual do Hospital Albert Einstein – sem custo.
  • Assistência odontológica.
  • Seguro de vida em grupo e auxílio-funeral.
  • Benefício farmácia.
  • Previdência privada.
  • Vale refeição ou alimentação.
  • Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo.
  • Seguro veicular;
  • Km rodado.
  • Programa de remuneração variável.
  • Participação nos Lucros ou Resultados.


O que desejamos?




  • Apurado senso de resolução de problemas.
  • Vontade de aprender e se desenvolver continuamente.
  • Boas habilidades de comunicação e interpessoais (capaz de engajar outras áreas).
  • Espírito colaborativo e ágil.
  • Proatividade e autonomia.


Etapas do processo:

Seleção dos candidatos.

Entrevistas presencial com Gerente da Filial e Área de Pessoas Regional.

Entrevista via vídeo com RH Regional.


Outros requisitos:

Qualificações:

Ensino Superior completo;

Experiência na Área Comercial;

Conhecimento intermediário em Pacote Office;

Desejável conhecimento nos produtos, aplicações e mercado de atuação (segmento indústria);

CNH categoria B.

Desejável ter carro próprio.

Empresa

Somos a Gerdau.


Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.


Produzimos aços longos, especiais, planos e minério de ferro para atender cerca de 100 mil clientes de setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açúcar e álcool, rodoviário e naval.


Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.

Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas.

Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços.


E estamos criando uma nova Gerdau. Empoderando pessoas que constroem o futuro. De forma mais aberta, mais digital, com processos mais simples e fluidos, mais ágil para inovar e ir além.


Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas por desafios, que estimulem a criação de um ambiente diverso, que tenha a segurança como valor inegociável e que se motivem pela oportunidade de empoderar pessoas.


Se você quer construir o futuro com a gente, vem fazer parte do nosso time!

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