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Faixa salarial a combinar
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Contagem
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Regime CLT
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
Empresa do ramo de construção, está buscando profissional para atuar na área de Saúde e Segurança do Trabalho.
O profissional irá atuar com:
Atuar nos processos administrativos e de mobilização de saúde e segurança na sede e em clientes;
Estabelecer e executar planos de trabalho para implantação de procedimentos e medidas de prevenção de acidentes e doenças;
Participar da elaboração de programas de saúde e segurança;
Elaborar e ministrar treinamentos;
Avaliar riscos e assessorar as equipes na elaboração e treinamento em Análises Preliminares de Risco e Permissões de Trabalho;
Elaborar procedimentos;
Realizar inspeções de segurança em áreas, instalações e/ou equipamentos;
Orientar as equipes na implementação de medidas de proteção administrativas, coletivas e/ou individuais;
Promover ações de comunicação, conscientização, participação e consulta (DDS, campanhas, Direito de Recusa, entre outros);
Conduzir investigação e análise de acidentes;
Participar de reuniões internas e de clientes;
Participar de comitês;
Apoiar os processos da CIPA;
Consolidar indicadores;
Organizar e coordenar as ações do Plano de Atendimento à Emergências;
Acompanhar fiscalizações de órgãos públicos, auditorias e perícias trabalhistas;
Promover e acompanhar levantamentos ambientais para efeito de LTCAT;
Operar sistemas informatizados;
Apoiar os processos de emissão de PPP;
Agendar e controlar exames ocupacionais;
Organizar documentos físicos e digitais.
Outros requisitos:
- Formação: Técnico em Segurança do Trabalho completo.
- Necessário registro de técnico no Ministério do Trabalho.
- Necessário domínio do Pacote Office.
- Desejável conhecimento do SOC.
- Necessário experiência na função.
- Necessário residir na região metropolitana de Belo Horizonte.
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 hs