Pular para o conteúdo
  • Publicada em 29/10/2024
  • v2691247

Dirigente de Facilities - Coordenador de Facilities - Predial

Cushman

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Consignado Consignado
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Atuação: Modelo presencial


Modelo de Trabalho: CLT


Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h48


Região de Atuação: São Paulo - Zona Sul



Gerenciamento de facilities em ambiente hospitalar, com abordagem multidisciplinar, gestão de pessoas, processos, e indicadores de gestão e qualidade.




Um dia sendo Dirigente de Facilities - Coordenador de Facilities - Predial




Atribuir tarefas e auxiliar membros da equipe de manutenção terceirizada nas tarefas geradas pelo sistema CMMS, nas instalações: hidráulicas, elétricas, civil, carpintaria, telhados e imobiliários, sistemas automatizados nas áreas civil, elétrica, máquinas, entre outros intrínsecos às instalações;




Apoiar e buscar soluções técnicas para adequação de layout e demandas solicitadas pelo cliente;




Elaboração de escopo para contratação de obras e serviços, cronogramas e demais documentos técnicos para atendimento fiscal, comercial (suprimentos), legislação, órgão municipais/governamentais;




Prospectar fornecedores tecnicamente aptos para orçar e executar demandas nas áreas de atribuição demandadas pelo cliente;




Demandar, apoiar, cooperar com SESMT (interno e cliente), para cobrar, controlar, documentação dos contratados que executarão serviços, obras contratadas;




Avaliar tecnicamente propostas comerciais para serviços, obras, entre outras demandas que se fizerem pertinentes;




Avaliar e buscar recursos junto ao cliente para as execuções necessárias que estejam / ou não estejam dentro do plano de despesa anual (BUDGET), bem como, definir sua modalidade OPEX ou CAPEX;




Realizar reuniões com fornecedores e clientes internos de acompanhamento, início de atividades (Kick-off), intercorrências;




Controlar prazos e custos dos contratos cativos, bem como, serviços e obras;




Buscar e entregar serviços / obras com qualidade de excelência para o cliente;




Controlar, montar planos de ação para os KPI’s definidos/acordados para parceiros terceiros residentes;




.Realizar avalições de SLA mensalmente a fins de aprovação/liberação de nota fiscal de pagamento;




Elaborar e apresentar relatórios técnicos e financeiros pertinentes para o cliente sempre que se fizer necessário, através de ferramentas como power BI (desejável), power point, outros;




O que fará você obter sucesso neste processo seletivo




Graduação em Engenharia Civil, Elétrica, Arquitetura, Administração, Economia e áreas correlatas.

Desejável: Curso em NR10, NR10(SEP).

Experiência na coordenação de equipes multidisciplinares de manutenção. Experiência na contratação e coordenação de serviços terceirizados. Conhecimentos em manutenção predial em geral, com ênfase em eletricidade e ar condicionado.

Curso Técnico em Eletrotécnica, Ar Condicionado, Processos, Eletrônica ou Automação.

Experiência em apresentação de relatórios e planejamento financeiro.





Oferecemos:




Vale refeição




• Assistência médica




• Assistência odontológica




• Seguro de vida




• Gympass




• Desconto em cursos e faculdades




• Auxílio-funeral




• Empréstimo Consignado Itaú




• Programa de Apoio Psicológico




• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.




• Auxílio Creche (para mães)




• Auxílio Enxoval




• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.




• Comitê de Ações Sociais




• Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade)




• 3 mil cursos Linkedin Learning disponíveis.




• Oportunidade de Carreira






Quer se sentir desafiado, motivado e valorizado todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!



Empresa

A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação. Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAP+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas. Celebramos a diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.

Publicidade