-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Restaurante interno
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
Responsabilidades e atribuições
Sólida atuação com a rotina de crédito;
Análise de clientes PF e PJ;
Monitoramento da carteira de clientes;
Execução de normas e procedimentos da área;
Atendimento clientes internos e externos (fone e e-mail);
Follow-up da carteira de pedidos, análises/processos de clientes internos e externos.
Outros requisitos:
Formação Superior (Cursando ou Concluída) em Economia, Administração ou Ciências Contábeis;
Sólida atuação na função;
Conhecimento Excel;
Conhecimento sistema ERP/Oracle, SAP (desejável).
Empresa
CONHECENDO MAIS SOBRE A JBS
Com 70 anos de história, a JBS S.A. é uma multinacional de origem brasileira, reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos. Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em mais de 20 países.
Em todos os locais onde atua, os mais de 270 mil colaboradores seguem as mesmas diretrizes em relação aos aspectos de sustentabilidade – econômico, social e ambiental –, inovação, qualidade e segurança dos alimentos, com a adoção das melhores práticas, sempre pautados pela mesma Missão e Valores.
Vem ser JBS!
Para que tudo isso seja possível, contamos com um time que trabalha com disciplina, determinação e humildade, que reconhece o seu papel de agente de transformação para gerar as mudanças que o mundo precisa. É este futuro que estamos, dia após dia, alimentando.