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  • Publicada em 04/10/2024
  • v2684094

Assistente de Suporte de TI

Confidencial

Auxiliar/ Operacional
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Descrição:

Assistente de Suporte de TI


Descrição:


O Assistente de Suporte de TI será responsável por prestar atendimento aos usuários, resolvendo problemas relacionados a hardware, software e redes. O profissional realizará suporte remoto e presencial, além de configurar e manter estações de trabalho, aplicativos e dispositivos de rede, sempre orientando os usuários para garantir o correto uso dos recursos de tecnologia da empresa.


Atividades:


• Prestar suporte técnico aos usuários de forma remota e presencial;

• Instalar e configurar sistemas operacionais e softwares em estações de trabalho;

• Auxiliar na configuração e resolução de problemas de rede básica (LAN, Wi-Fi);

• Realizar manutenção de hardware e software de computadores;

• Registrar e acompanhar chamados em sistema de gerenciamento de tickets;

• Garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs);

• Apoiar na criação e manutenção de procedimentos na base de conhecimento da equipe;

• Prestar suporte básico para dispositivos móveis (smartphones e tablets);

• Auxiliar nas tarefas diárias das equipes de TI, conforme necessário.




Outros requisitos:

Requisitos:

• Conhecimento em sistemas operacionais Windows e aplicativos de produtividade (Office 365, Outlook, Word, Excel);

• Noções básicas de rede (LAN, Wi-Fi);

• Experiência em instalação e configuração de softwares e aplicativos;

• Habilidade para solucionar problemas técnicos de hardware e software;

• Boa comunicação para orientar e interagir com os usuários;

• Desejável conhecimento em sistemas de gestão de tickets (ITSM) e Active Directory básico;

• Nível Superior em Tecnologia (cursando): Ciência da Computação | Redes de Computadores | Sistemas da Informação.


Diferenciais:

• Experiência com Active Directory (manutenção de contas de usuários);

• Conhecimento básico em sistemas de gerenciamento de impressão;

• Familiaridade com plataformas de videoconferência (Microsoft Teams, Zoom);

• Certificação ITIL.

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