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Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 2.400
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Cotia
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Identificar demandas operacionais;
Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;
Atendimento ao cliente;
Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);
Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, rescisão e outros);
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;
Cumprir os prazos estabelecidos em cronograma;
Garantir a pontualidade, acuracidade e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes;
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento.
Outros requisitos:
. Identificar demandas operacionais;
. Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;
. Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;
. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);
. Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, rescisão e outros);
. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;
. Cumprir os prazos estabelecidos em cronograma;
. Garantir a pontualidade, acuracidade e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes;
. Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;
• Administrar prontuário e arquivo de documentos dos funcionários e do cliente, pertinentes as rotinas de folha de pagamento;
• Preparar/imprimir documentos e coletar assinaturas dos recém contratados, desligamentos ou outros processos;
• Atualizar informações em documentos dos funcionários do cliente (Ex.CTPS);
• Imputar informações de movimentações e reembolsos nos sistemas operacionais;
• Encaminhar o profissional para o Instituto Nacional do Seguro Social;
• Distribuir e entregar documentos e declarações pertinentes as rotinas de folha de pagamento aos colaboradores (ex. Ponto, Folha, entre outros);
• Recepcionar notas fiscais de fornecedores pertinentes as rotinas de folha de pagamento;
• Ser interface entre o cliente e o time alocado na Propay, conforme matriz de responsabilidades;
• Não deve realizar pagamentos nem enviar guias de pagamentos ou arquivos bancários, fora da área de Recursos Humanos.