-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Cesta básica
- Vale-refeição
Descrição:
- Comunicar-se de maneira educada, acolhedora, interessada e atenta, atendando-se as solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;
- Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;
- Atender as solicitações da equipe multidisciplinar e a equipe de enfermagem, verificando as demandas referentes, e direcionando, caso necessário, para a necessidade solicitada;
- Cadastrar em software eletrônico/sistema MV os dados dos pacientes com checagem dos documentos e dados pessoais conforme a meta 1 de segurança do paciente – check list dos dados para consultas e procedimentos, efetuando a conferência das guias e autorizações junto ao convênio;
- Orientar quanto aos documentos de setor e assinatura do termo de responsabilidades para realizações de procedimentos;
- Atuar na conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes pela enfermagem e envio ao faturamento diariamente;
- Agendar exames e consultas em software eletrônicos/sistema MV, verificando os dados e solicitações de exames, realizando o agendamento conforme disponibilidade das agendas;
- Atuar na orientação quanto a cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;
- Efetuar as solicitações de materiais junto aos setores conforme demanda dos materiais dos habituais do dia a dia.
Vagas para as unidades Bela Vista e Santana.
Escala 12x36 noturno ou diurno.
Outros requisitos:
Conhecimento no sistema MV.
Empresa
O Hospital IGESP é um hospital geral de máxima eficiência e perfil cirúrgico, reconhecido como um dos mais avançados hospitais do país.