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São Paulo
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Descrição:
RESUMO
Experiência na atuação como Customer Service/Atendimento ao cliente.
Realizar as tratativas diárias com Cias Aéreas e agentes de carga, assim como executar atividades de suporte na atividade logística da DP WORLD LOGISTICS BRAZIL.
Controlar pagamentos e cobranças relacionadas aos embarques, assim como gerir a rentabilidade e análises de relatórios gerenciais.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente e Espanhol - Nível Avançado
Outros requisitos:
DESCRIÇÃO
• Coordenar embarques aéreos de importação e exportação, desde a origem até o destino.
• Fazer o follow up dos eventos desses embarques junto ao cliente.
• Coordenar a logística do processo, conforme o Incoterm, fazendo a conferência dos documentos relacionados ao embarque.
• Realizar a conferência dos valores de compra e venda, relacionados a cada processo.
• Solicitar Booking as Cias Aéreas e agentes de carga, assim como organizar os embarques através dos controles da empresa.
• Realizar acompanhamento do embarque nos sistemas CR2 (Cargoes Runner) e CCT, inserindo informações e fazendo consultas pertinentes a cada um.
• Compreender profundamente serviços oferecidos, metodologias de cobrança e sistemas utilizados para buscar a otimização dos recursos tecnológicos que visam garantir a rentabilidade da companhia.
• Desenvolver relacionamentos com as equipes internas para engajamento na busca de soluções e melhorias de processos com foco no aumento da rentabilidade da companhia;
• Identificar e implementar melhorias nos processos internos, com foco no maior alinhamento e sinergia com as atividades executadas pelas demais áreas da companhia.
• Executar atividades relacionadas com o cargo conforme as necessidades da área, observando as obrigações de capacitação, habilitação e autorização para a realização de atividades específicas, buscando assegurar a promoção do foco no cliente e na organização;
• Atuar para ser mantida a integridade dos sistemas de gestão quando forem planejadas e implementadas as mudanças;
• Atuar para que os processos entreguem suas saídas pretendidas, conforme os requisitos das normas, relatando o desempenho dos sistemas de gestão e as oportunidades de melhoria em particular à direção;
• Cumprir as normas, procedimentos e requisitos da empresa no tocante aos Sistemas de Gestão, considerando: Gestão Socioambiental, Gestão Segurança Empresarial, Qualidade, Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho.
Empresa
Na DP World, temos uma herança da qual nos orgulhamos, crescendo de um operador portuário local a um facilitador de comércio global. Desde o nosso início em 1972 em Port Rashid em Dubai (Emirados Árabes Unidos), agora temos uma equipe de mais de 100.000 pessoas trabalhando em 150 operações em todo o mundo.
Nossas operações incluem portos e terminais, mas também parques industriais, zonas logísticas e econômicas, serviços marítimos e marinas. Na verdade, nosso negócio mudou muito desde os primeiros dias de operação de portos e terminais, agora podemos ser parte integrante de sua cadeia de suprimentos, adaptando soluções inovadoras que enfrentam seus desafios e gerenciam seus custos.
Nosso objetivo é ser essencial para construir o futuro brilhante do comércio global, garantindo que tudo o que fizermos deixe um impacto positivo duradouro nas economias e no mundo.
Aqui na DP World, todos são bem vindos. Nós acolhemos, apoiamos e acreditamos na diversidade. Praticamos a inclusão em todos os nossos processos seletivos.
Não temos distinção de crenças, raça, gênero, sexo, idade, religião, deficiência ou nacionalidade. Entendemos que a diversidade de perfis agrega ao nosso negócio e contribui para melhores resultados.
Todas as vagas estão abertas à concorrência de pessoas com deficiência ou reabilitados, desde que aptos para a atividade.