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Faixa salarial a combinar
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100% Home Office
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio desenvolvimento
- Auxílio farmácia
- Cesta básica
- Cesta de natal
- Consignado
- Cooperativa de crédito
- Desconto em produtos
- Ginástica laboral
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Programa de remuneração variável
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição:
Assistente de Atendimento em Redes Sociais
Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento em Redes Sociais para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O(a) candidato(a) ideal é alguém que tenha habilidades excepcionais de comunicação escrita e verbal, seja organizado(a) e capaz de trabalhar em equipe.
Responsabilidades:
- Responder a perguntas e comentários dos clientes de forma rápida e eficiente;
- Monitorar as redes sociais em busca de menções à empresa e responder adequadamente;
- Realizar diariamente interações com os consumidores nas redes sociais, conforme direcionamento enviado;
- Analisar as interações do consumidor e responder, gerando engajamento e satisfação;
- Resolver as solicitações no primeiro contato e em todos os níveis de complexidade;
- Assegurar interação nas redes sociais de acordo com o tom de voz de cada uma das marcas, visando a satisfação do consumidor;
- Garantir que as reclamações dos consumidores sejam tratadas de forma adequada e dentro dos níveis de serviço, seguindo instruções e padrões pré-estabelecidos;
- Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados para que o próximo nível de análise e atendimento possa dar seguimento à solução adequada.
Requisitos:
- Graduação concluída/cursando em Administração, Nutrição, Marketing, Publicidade e Propaganda, serão considerados diferenciais;
- Conhecimento das rotinas, processos da jornada e da experiência do consumidor;
- Mandatório, boa comunicação oral e escrita;
- Desejável conhecimento dos sistemas Engage (Salesforce) / Sprinklr;
- Experiência em social media;
- Conhecimento em Inglês/Espanhol, será considerado diferencial.
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente e gerenciamento de redes sociais;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de redes sociais;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados.
- Heavy user de Redes Sociais.
Se você é apaixonado(a) por redes sociais e atendimento ao cliente, e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e em constante crescimento, clique no botão "Candidate-se" abaixo e envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!
Outros requisitos:
Foco no resultado;
Proatividade e atualizado com as trends das redes sociais;
Resolução de conflitos;
Ótimo relacionamento interpessoal;
Organização e controle dos processos gerados no atendimento;
Mentalidade de melhoria contínua.
Empresa
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.