Pular para o conteúdo
  • Publicada em 12/09/2024
  • v2678084

Assistente de Atendimento em Redes Sociais

Nestlé Brasil LTDA

Júnior/ Trainee 2 vagas

Assistente de Atendimento em Redes Sociais

Nestlé Brasil LTDA

A vaga encerra em 7 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    100% Home Office
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio desenvolvimento Auxílio desenvolvimento
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Cesta básica Cesta básica
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Consignado Consignado
  • Cooperativa de crédito Cooperativa de crédito
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Ginástica laboral Ginástica laboral
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

Assistente de Atendimento em Redes Sociais


Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento em Redes Sociais para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O(a) candidato(a) ideal é alguém que tenha habilidades excepcionais de comunicação escrita e verbal, seja organizado(a) e capaz de trabalhar em equipe.


Responsabilidades:

  • Responder a perguntas e comentários dos clientes de forma rápida e eficiente;
  • Monitorar as redes sociais em busca de menções à empresa e responder adequadamente;
  • Realizar diariamente interações com os consumidores nas redes sociais, conforme direcionamento enviado;
  • Analisar as interações do consumidor e responder, gerando engajamento e satisfação;
  • Resolver as solicitações no primeiro contato e em todos os níveis de complexidade;
  • Assegurar interação nas redes sociais de acordo com o tom de voz de cada uma das marcas, visando a satisfação do consumidor;
  • Garantir que as reclamações dos consumidores sejam tratadas de forma adequada e dentro dos níveis de serviço, seguindo instruções e padrões pré-estabelecidos;
  • Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados para que o próximo nível de análise e atendimento possa dar seguimento à solução adequada.


Requisitos:

  • Graduação concluída/cursando em Administração, Nutrição, Marketing, Publicidade e Propaganda, serão considerados diferenciais;
  • Conhecimento das rotinas, processos da jornada e da experiência do consumidor;
  • Mandatório, boa comunicação oral e escrita;
  • Desejável conhecimento dos sistemas Engage (Salesforce) / Sprinklr;
  • Experiência em social media;
  • Conhecimento em Inglês/Espanhol, será considerado diferencial.
  • Experiência comprovada em atendimento ao cliente e gerenciamento de redes sociais;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
  • Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de redes sociais;
  • Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados.
  • Heavy user de Redes Sociais.


Se você é apaixonado(a) por redes sociais e atendimento ao cliente, e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e em constante crescimento, clique no botão "Candidate-se" abaixo e envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!


Outros requisitos:

Foco no resultado;

Proatividade e atualizado com as trends das redes sociais;

Resolução de conflitos;

Ótimo relacionamento interpessoal;

Organização e controle dos processos gerados no atendimento;

Mentalidade de melhoria contínua.

Empresa

Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade