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  • Publicada em 03/09/2024
  • v2674840

Service Delivery Manager - Global

Ricoh do Brasil

Supervisão/ Coordenação
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Descrição:


Service Delivery Manager - Global


Estamos em busca de um profissional para atuar como Service Delivery Manager - Global em nossa empresa. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de entrega de serviços, garantindo a qualidade e a eficiência dos processos ao nível global.



Requisitos:


- Experiência prévia em gestão de serviços de TI em nível global;


- Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos;


- Habilidade em liderança de equipes;


- Excelente comunicação e habilidades interpessoais;


- Fluência em inglês.


- Experiência na área de Customer Sucess ou Relacionamento


- Experiência em gestão de pessoas, incluindo remotos






Responsabilidades:


• Responsável por qualidade dos atendimentos e escalações dos clientes com escopo global (6 à 8 contas )


• Construir um relacionamento pessoal com executivos chave do cliente.


• Garantir a entrega dos serviços contratados – Escopo, SLA, relatórios e etc


• Montagem, análise e apresentação dos dados que compõem o Book de Qualidade para os clientes que não tem SDM global


• Reportar status e ações para os times globais ( SLAs, ( América , Europa )


• Participar ativamente das reuniões semanais do Global reportando as ações locais com foco em solução.


• Realizar reuniões de cadência semanais, quinzenais e/ou mensais com o cliente


• Gerenciar a rentabilidade do contrato (“Auditar” faturamento confirmando – MIF, Datas e Valores


(Fixo/Produção/Serviços)


• Gestão do MIF do cliente e garantir 100% dos contadores para faturamento


• Interagir com Áreas Técnicas, Operações, Projetos e Comercial buscando ações efetivas com foco em soluções para a carteira de clientes


• Atitude e análise pró-ativa quanto a riscos, informando e apresentando soluções ao cliente


(não ter dogmas de reclamação dos clientes)


• Garantir que as equipes de operações estejam cientes das mudanças e estão preparadas para atuar.


• Organizar, implementar e comunicar o status de melhorias técnicas e operacionais em andamento para contratos existentes


• Responsável pela satisfação do cliente e pelo sucesso em todas as demandas que são parte do escopo contratual


• Identificar oportunidades comerciais


• Visitar e estreitar relacionamento com clientes


• Responsável por atender às necessidades do cliente, coordenando a equipe de trabalho designada. ( operadores ,técnicos, analistas e supervisores )


• Gestão dos times de alocados


• Elaborar planos de trabalho das atividades programadas em conjunto com a equipe de alocados.


• Identificação de novas necessidades e requisitos dos clientes.



Se você atende aos requisitos e está interessado em se juntar à nossa equipe, candidate-se através do botão abaixo. Estamos ansiosos para receber sua candidatura!


Idiomas:

Inglês - Nível Avançado

Empresa

Desde a nossa criação, em 1962, a Ricoh USA, Inc. sempre esteve na vanguarda da inovação no local de trabalho.

Ontem, significou a criação da primeira máquina de fax do escritório, permitindo que as pessoas funcionassem de forma mais inteligente, melhor e mais rápida do que nunca. Hoje, isso significa a mobilidade da informação, que é a capacidade de capturar, gerenciar, acessar e usar as informações que você precisa - onde e quando precisar - gerando os resultados desejados.

Amanhã, a visão já está tomando forma em nossa cabeça e nos laboratórios, também. Quando o local de trabalho começar a sua próxima grande mudança, nossa imaginação ajudará a impulsioná-la.

O que une a nossa empresa global é o respeito que temos pelas pessoas, pela nossa profissão, pela sociedade e pelo planeta. Usamos nosso espírito positivo, inovação e trabalho em equipe para melhor servir nossos clientes e operar com os mais altos padrões de ética e integridade.

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