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Faixa salarial a combinar
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Barueri
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Café da manhã
- Previdência privada
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Service Delivery Manager - Global
Estamos em busca de um profissional para atuar como Service Delivery Manager - Global em nossa empresa. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de entrega de serviços, garantindo a qualidade e a eficiência dos processos ao nível global.
Requisitos:
- Experiência prévia em gestão de serviços de TI em nível global;
- Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos;
- Habilidade em liderança de equipes;
- Excelente comunicação e habilidades interpessoais;
- Fluência em inglês.
- Experiência na área de Customer Sucess ou Relacionamento
- Experiência em gestão de pessoas, incluindo remotos
Responsabilidades:
• Responsável por qualidade dos atendimentos e escalações dos clientes com escopo global (6 à 8 contas )
• Construir um relacionamento pessoal com executivos chave do cliente.
• Garantir a entrega dos serviços contratados – Escopo, SLA, relatórios e etc
• Montagem, análise e apresentação dos dados que compõem o Book de Qualidade para os clientes que não tem SDM global
• Reportar status e ações para os times globais ( SLAs, ( América , Europa )
• Participar ativamente das reuniões semanais do Global reportando as ações locais com foco em solução.
• Realizar reuniões de cadência semanais, quinzenais e/ou mensais com o cliente
• Gerenciar a rentabilidade do contrato (“Auditar” faturamento confirmando – MIF, Datas e Valores
(Fixo/Produção/Serviços)
• Gestão do MIF do cliente e garantir 100% dos contadores para faturamento
• Interagir com Áreas Técnicas, Operações, Projetos e Comercial buscando ações efetivas com foco em soluções para a carteira de clientes
• Atitude e análise pró-ativa quanto a riscos, informando e apresentando soluções ao cliente
(não ter dogmas de reclamação dos clientes)
• Garantir que as equipes de operações estejam cientes das mudanças e estão preparadas para atuar.
• Organizar, implementar e comunicar o status de melhorias técnicas e operacionais em andamento para contratos existentes
• Responsável pela satisfação do cliente e pelo sucesso em todas as demandas que são parte do escopo contratual
• Identificar oportunidades comerciais
• Visitar e estreitar relacionamento com clientes
• Responsável por atender às necessidades do cliente, coordenando a equipe de trabalho designada. ( operadores ,técnicos, analistas e supervisores )
• Gestão dos times de alocados
• Elaborar planos de trabalho das atividades programadas em conjunto com a equipe de alocados.
• Identificação de novas necessidades e requisitos dos clientes.
Se você atende aos requisitos e está interessado em se juntar à nossa equipe, candidate-se através do botão abaixo. Estamos ansiosos para receber sua candidatura!
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Empresa
Desde a nossa criação, em 1962, a Ricoh USA, Inc. sempre esteve na vanguarda da inovação no local de trabalho.
Ontem, significou a criação da primeira máquina de fax do escritório, permitindo que as pessoas funcionassem de forma mais inteligente, melhor e mais rápida do que nunca. Hoje, isso significa a mobilidade da informação, que é a capacidade de capturar, gerenciar, acessar e usar as informações que você precisa - onde e quando precisar - gerando os resultados desejados.
Amanhã, a visão já está tomando forma em nossa cabeça e nos laboratórios, também. Quando o local de trabalho começar a sua próxima grande mudança, nossa imaginação ajudará a impulsioná-la.
O que une a nossa empresa global é o respeito que temos pelas pessoas, pela nossa profissão, pela sociedade e pelo planeta. Usamos nosso espírito positivo, inovação e trabalho em equipe para melhor servir nossos clientes e operar com os mais altos padrões de ética e integridade.