-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
Analista de Marketing do Produto SR
Responsabilidades:
1. Conhecimento no processo de desenvolvimento de novos produtos, para colaborar com o time de projetos, realizando pesquisas de mercado e concorrência, embalagens e construção do plano de GTM (go to MKT)
2. Elaborar materiais de comunicação e suporte de vendas (catálogos, folders, apresentações, etc.) criando briefing e direcionado os criativos para os designers e agencia.
3. Apoiar na elaboração de estratégias de comunicação interna e externa gerenciando o calendário de atividades de marketing e garantir a execução dentro dos prazos junto ao time de Digital e TradeMKT
4. Criar e manter relacionamento com fornecedores e parceiros para garantir a qualidade e pontualidade das entregas.
5. Planejar e coordenar eventos corporativos, feiras e ações promocionais.
Outros requisitos:
Graduação em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Experiência em empresas de produtos de consumo.
Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo.
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Conhecimento em pesquisa de mercado e análise de dados.
Criatividade e proatividade para identificar e explorar novas oportunidades.
Diferenciais:
Experiência na organização de eventos corporativos.
Conhecimento no desenvolvimento de novos produtos.
Empresa
Somos uma consultoria de Recursos Humanos e estamos assessorando uma expressiva indústria de bens de consumo com escritório localizado na Vila Olímpia, em São Paulo,SP.