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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
Descrição:
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa será responsável por garantir o melhor atendimento aos pacientes do Centro Cirúrgico, traduzindo o valor da paixão por servir e assegurando a qualidade e padrões de serviço estabelecidos pela Instituição.
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.
Principais atividades:
• Recepcionar o paciente e seguir todos os procedimentos à risca e saber como agir em situações delicadas de reclamações e desconforto dos pacientes e cirurgiões;
• Conferir os dados do paciente com os agendamentos, abrir o registro no moderna, atualizar o cadastro do paciente com nome completo, data de nascimento, e-mail e endereço, fazer os lançamentos de taxa de sala e mat/ med das refrativas, aplicações, CXL ou outros procedimentos passados pela gestora do setor, anexar guias ou cobrança particular de acordo com o que foi passado pela secretária ou gestora do setor.
• Seguir a rotina do departamento e utilizar o manual de rotinas do CMCP caso tenham dúvidas, consultar faturamento ou financeiro se necessário;
• Agir de maneira investigativa e atenta, sempre procurando fazer o trabalho corretamente e se houver mudanças se adaptar ao solicitado, principalmente o que vier do faturamento e financeiro porque são setores que pode ter alterações nos processos.
• Solicitar prontuários caso não venha um dia antes ou no dia da cirurgia, não se realiza procedimentos da COMC sem o prontuário;
• Solicitar guias/autorizações ao convênio e um dia antes verificar se tem autorização do convênio;
• Receber pagamentos de pacientes e registrar na planilha do CMCP para que o financeiro emita a nota fiscal;
• Agendamento de cirurgias via forms ou e-mail e estar atento a observações que fujam da nossa rotina;
• Ter conhecimento de todos os procedimentos e serviços oftalmológicos disponíveis no Centro Cirúrgico;
• Ter conhecimento da região onde está localizado o CMCP para poder dar informações aos pacientes quanto a eventuais serviços disponíveis na região como restaurante, banco, farmácia;
• Monitorar as estações de autosserviço de café aos pacientes e garantir seu devido abastecimento, limpeza de banheiro e recepção e manter o trabalhando em equipe com as colaboradoras da limpeza;
• Protocolar e fazer os devidos registros nas planilhas de protocolos de envio de documentos ao faturamento ou outro departamento;
• Ter um bom entendimento com a equipe, médicos e todos os colaboradores e médicos que utilizam nosso serviço.
Buscamos alguém que apresente:
• Ensino médio completo;
• Vivência com atendimento ao público.
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
O que esperamos?
• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho: presencial, segunda a sexta, de 07:30 às 15:30 podendo entrar mais cedo em dias de procedimento.
O que oferecemos:
🩺 Assistência Médica;
🦷 Assistência Odontológica;
🛒 Vale Alimentação;
🍽️ Vale Refeição;
🏫 Auxílio Creche;
🏥 Seguro de Vida;
💪 Gympass;
🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br
Outros requisitos:
Empresa
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
Venha transformar sua paixão em carreira!