-
Faixa salarial a combinar
-
Lucas do Rio Verde
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio fretado
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Descrição:
Atribuições:
- Realizar atendimento a clientes internos e externos;
- Organização da sala de Recepção;
- Organização e agendamento Salas de Reuniões e treinamentos;
- Controle e entrega de EPIs Visitantes;
- Agendamentos e solicitações de passagens e hotéis;
- Emissão e cadastro de Crachá de visitantes;
- Lançamento de notas fiscais de pagamento;
- Controle de Malotes;
- Atendimento ao Gerente de Originação;
- Arquivos.
Requisitos Necessários:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em pacote fofice;
- Vivência em atendimento a clientes.
*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Empresa
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.