-
Faixa salarial a combinar
-
Santos
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Consignado
- Convênio com empresas parceiras
- Cooperativa de crédito
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
Estamos buscando candidatos (as) internos para a posição de Assistente Administrativo.
Responde pelo controle, organização e monitoramento das atividades relacionadas ao faturamento, visando atender a demanda da unidade e cumprir todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Validar NF’s recebidas antes do pagamento para assegurar exatamente aquilo que recebemos;
• Garantir a criação de RC’s e FS’s no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos SLA’s de compras e CSC;
• Lançar as NF’s no mês de emissão evitando pagamento de juros e multas de ISS e INSS;
• Digitalizar os documentos relacionados a pagamentos imediatamente após a criação da folha de serviço ou criação da MIGO;
• Ampliação de códigos e Escrituração de notas fiscais;
• Auxiliar nas análises das consistências dos apontamentos de custo, indicar as falhas e solicitar correção dos mesmos;
• Abertura de chamados para reparos de equipamentos e solicitações de infraestrutura relativos à área administrativa
• Preparar e inserir informações relacionadas aos processos Administrativos no GEROT: gastos com manutenção, energia elétrica, resíduos (planilha de venda de sucata) e consumo de água;
• Auxiliar o gerenciamento do arquivo físico da Unidade Operativa assegurando a organização por tipo de documento, etiquetamento e envio dentro do prazo previsto à empresa externa de arquivo;
• Apoiar na localização de documentos solicitados pela Auditoria ou Controles Internos;
• Emissão de MTR para circularização de resíduos
• Realizar controle e agendar retiradas de ativos (paletes e chapatex) junto aos clientes;
• Acompanhamento e tratativas de PBI’s da área administrativa;
• Gestão de materiais administrativo da unidade
• Contribuir para execução dos inventários periódicos dentro dos critérios e procedimentos estabelecidos. Auxiliar nas atividades de inventário, visando a exatidão das quantidades apuradas e organização durante a execução;
• Auxiliar na preservação e controle de ativos;
• Prestar suporte nas atividades de faturamento e acerto de contas, assegurando o adequado registro das transações nos sistemas operacionais da empresa (SAP/outros);
Requisitos:
Formação: Ensino Médio completo (desejável cursando ensino superior)
Experiência Desejável: Conhecimento em SAP ECC, Hanna e Ariba;
Competências como planejamento, organização, resiliência, agilidade, senso de dono, senso de urgência e senso analítico.
Conhecimentos Técnicos: Pacote Office Intermediário
Horário: Seg – Sex – 08:00 – 17:48
Outros requisitos:
Empresa
Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), uma das maiores engarrafadoras e comerciantes do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, nossos mais de 97 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer.
Estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todos os candidatos independente de origem, raça, estado civil, idade, opinião política, gênero, credo, associação a uma cultura ou filiação a um sindicato, classe social ou econômica, situação familiar, gravidez, língua, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, doença, nacionalidade ou status migratório e/ou qualquer outro motivo. Valorizamos a diversidade já que nos faz mais fortes.