-
Faixa salarial a combinar
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Horário flexível
- Programa de remuneração variável
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Responsabilidades:
•Prestar atendimento aos clientes via Zendesk, agendando atendimentos, fornecendo informações e solucionando dúvidas;
•Resolver problemas e fornecer soluções rápidas e eficazes para as questões apresentadas pelos clientes;
•Manter registros das conversas atualizados para fins de análise e melhoria contínua;
•Sugerir melhorias baseadas nas interações com os clientes;
•Priorizar as solicitações dos clientes com base na urgência e importância.
Outros requisitos:
Requisitos:
• Ensino médio completo;
• Experiência nas áreas de vendas;
•Pacote Office intermediário;
•Experiência com negociação;
• Dinamismo para trabalhar com ferramentas digitais.
Empresa
A MRV&CO é um grupo de empresas que acredita no poder de transformação que um lar tem na vida das pessoas. Por isso, oferecemos soluções de moradia pensadas para o momento de vida de cada cliente.
Já somos mais de 30 mil colaboradores que tem como propósito construir sonhos que transformam o mundo. Estamos em mais de 160 cidades pelo Brasil e de portas para receber todos que queiram fazer parte dessa transformação.
Aqui, cada pessoa é um mundo e todo mundo é bem-vindo. Independente do seu gênero, raça, orientação sexual ou deficiência!