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Faixa salarial R$ 3.331
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Registro
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Programa de remuneração variável
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
- Implementar as estratégias comerciais nos clientes de varejo vizinhança, garantindo a correta execução dos 5p's (Preço, Praça, Promoção, Produto e Pessoas) no ponto de venda, procurando gerar benefícios aos clientes, trabalhando em prol da melhora de produtividade/aumento de ticket médio gerando crescimento orgânico na base de clientes;
- Compreender as necessidades dos clientes e difundir as prioridades da CIA para maior saturação da venda, olhando e mensurando as oportunidades;
- Alcançar os objetivos de vendas do território atribuído (atingimento das metas de volumes, faturamentos, distribuição numérica, mix por cliente e gestão de preços);
- Acompanhamento do desempenho do território, promovendo e executando as estratégias da CIA, através de uma rotina de vendas, participando ativamente de matinais, vespertinas, utilizando as ferramentas de venda, seguimento de um plano de visitas endereçado pela CIA e aprimoramento da relação comercial com o mercado/clientes;
- Planejamento e organização das atividades, através do seguimento do plano de trabalho estipulado pela Lactalis e difundindo as necessidades e oportunidades nos clientes através da cartilha de vendas previamente estipulado pela companhia;
- Garantir o cumprimento das políticas de crédito estabelecidas pela empresa e o devido alinhamento dos limites estipulados para cada cliente;
- Sistematicamente realizar o roteiro diário previamente estipulado no plano de campo, através do cumprimento de tempos e movimentos, sempre priorizando alguns objetivos principais, e são eles, observar a concorrência, encontrar oportunidades e executá-las através do diagnóstico feito através da análise aprofundada no cliente, desenvolvimento de estratégias que respondam às mudanças competitivas do mercado e sem dúvida, estar ativamente conectado com os clientes e com o mercado;
- Manter comunicação proativa com o cliente para apresentação de planos e oportunidades, JVP, lançamentos, promoções, tabloides, reduções de preços e todas as ferramentas de vendas disponíveis;
- Executar os planos através de algumas informações geradas para tomar as decisões acertadas que direcionam e desenvolvem o negócio como: negociação e acompanhamento de planos de crescimento, aumento de distribuição, crescimento de market share, produtividade, fidelização e relacionamento duradouro com o cliente;
- Atendimento na região de Registro – SP (Municípios do Vale do Ribeira: Apiaí, Barra do Chapéu, Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itaóca, Itapirapuã Paulista, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Juquitiba, Miracatu, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Registro, Ribeira, São Lourenço da Serra, Sete Barras).
Outros requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Ensino Superior (será um diferencial);
- Habilitação B
- Veículo próprio
- Conhecimento do pacote Office (excel e power point);
- Perfil analítico;
- Ter boa comunicação oral e escrita;
- Senso de urgência;
- Organização;
- Proatividade.
Empresa
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