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Faixa salarial a combinar
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Belo Horizonte
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio combustível
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Estamos em busca de um Analista de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe!
Responsabilidades:
- Executar e acompanhar os processos de admissão, desde o primeiro contato com o candidato finalista, agendamento de exame, coleta de documentos, cadastros nos sistemas e envio do e-social;
- Executar e acompanhar cadastro, pedido, exclusão de benefícios e emissão de crachás;
- Executar e acompanhar tratativas do ponto eletrônico, desde o cadastro de novos colaboradores, conferência dos pontos, acompanhando os atestados, INSS e aprovações necessárias;
- Acompanhar processos de afastamento junto ao colaborador e gestor direto;
- Acompanhar os contratos de experiência 45 e 90 dias, cumprindo os prazos acordados;
- Executar e acompanhar treinamentos de colaboradores sobre questões de DP;
- Executar e acompanhar todo o fluxo de férias, controlando os vencimentos em conjunto com os gestores;
- Realizar a entrega e colher assinatura de documentos de admissão, férias, rescisão e demais termos;
- Realizar na elaboração e revisão de documentos, relatórios e apresentações;
- Manter atualizado e enviar planilhas (funcional, admitidos, demitidos, turnover, aniversariantes do mês, contribuição para ações de endomarketing) e relatórios mensais ao setor de RH;
- Manter documentos de mobilização disponíveis para a área de SSO;
- Acompanhar registro de multas de trânsito, informando ao colaborador, gestor e analista de DP;
- Executar e acompanhar no fluxo de fechamento de folha;
- Executar e acompanhare executar processo de rescisão;
- Manter pasta funcional atualizada, com documentos de todos os colaboradores;
- Executar e acompanharos gestores nos processos administrativos do setor;
- Prestar suporte a diversos departamentos conforme necessário;
- Agendar reuniões, reservar salas e preparar material necessário;
- Organizar viagens e acomodações quando necessário;
- Manter o estoque de suprimentos de escritório e fazer pedidos conforme necessário;
- Fornecer suporte administrativo e realizar serviços de correio e entrega quando necessário;
- Manter documentos administrativos atualizados e organizados;
- Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores, assegurando uma experiência positiva;
- Realizar demais atividades correlatas ao cargo.
Requisitos:
- Curso superior completo em áreas correlatas;
- Pacote office intermediário;
- Conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária vigente;
- Conhecimento em cálculos de folha de pagamento, férias e rescisões.
- Experiência na área;
- Experiência prática no sistema eSocial.
Se você é uma pessoa proativa, organizada, com habilidade em lidar com pessoas e busca por desafios, essa vaga é para você!
Candidaturas através do botão "Candidate-se".
Empresa
A Sillion é a garantia de compromisso e excelência na entrega e no desenvolvimento de soluções tecnológicas para seus clientes!
Uma empresa global com mais de 20 anos de operação no Brasil, atualmente contamos, ao todo, com operações em 10 países como Argentina, Chile, Uruguay, México, Panamá, USA, Colômbia, entre outros.