-
Faixa salarial R$ 2.200
-
São Paulo
-
Estágio
Descrição:
Objetivo do Cargo:
Garantir atendimento aos requisitos do sistema de Gestão da Qualidade nos processos de sua responsabilidade, sempre com foco nos objetivos e metas globais e locais.
Responsabilidades:
• Elaboração, revisão e treinamentos dos documentos;
• Levantamento das não conformidades em produtos identificadas no centro de distribuição, garantindo visibilidade;
• Suportar em processos de investigação de reclamações e devoluções de clientes, através de análise do produto reclamado e visitas a clientes e transportadores, quando necessário;
• Suporte na tratativa de problemas de Qualidade em processos Logísticos e Centros de Distribuição
• Avaliar atendimento à programas de Boas Práticas de Armazenamento e Distribuição nos Centros de Distribuição, garantindo visibilidade das falhas,
• Suporte no processo anual de Simulação de Recolhimento de Produto do Mercado (Mock Recall)
• Visitas a clientes e transportadores
• Amostragem de produtos em investigação
• Atualização e análise críitica do KPI de Caixas Não conformes e bloqueados
• Suporte na gestão de produtos bloqueados
• Gestão de CAPA de auditoria de operador logístico
• Gestão de não conformidades abertas para o operador Logístico
Qualificações:
• Ensino Superior cursando, desejável em cursos de Engenharias, Química, Farmácia;
• Disponibilidade para trabalhar no Embu;
• Excel e PBI Intermediário;
• Pacote Office Completo
Atenção: O Grupo Reckitt não realiza cobranças para a participação em processos seletivos. Caso receba alguma mensagem solicitando pagamento, não responda e entre em contato conosco através das redes sociais ou SAC.
Seguindo a política de direitos humanos, não contratamos menores de 18 anos para essa função.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Empresa
Somos uma comunidade global e diversa, formada por mais de 43.000 pessoas unidas por um propósito inspirador: proteger, curar e nutrir na busca incansável por um mundo mais limpo e saudável.
Somos o Grupo Reckitt, uma multinacional dona das marcas de produtos de higiene, saúde e nutrição mais amadas e confiáveis do mundo.
Todos os dias, milhões de pessoas depositam sua confiança em nossos produtos e sabemos do enorme papel que desempenhamos nesse processo. Por isso, colocar pessoas e consumidores em primeiro lugar é um dos nossos valores.
Mais do que um compromisso, temos como luta garantir que o acesso à higiene, ao bem-estar e à nutrição de qualidade seja um direito e não um privilégio.
E é por meio de times incríveis, engajados em sempre entregar além, que fazemos a diferença no mundo.