-
Faixa salarial a combinar
-
Parauapebas
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio combustível
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Responsável por contribuir na gestão de projetos de clientes-chave, realizando um bom atendimento, atuando como dedico ao cliente.
- Atender demandas de clientes, internos e externos;
- Realizar parametrização conforme requisitante;
- Criar tarefas (issues) para melhorias, desenvolvimentos e correção de BUGs com apoio da gestão direta;
- Apoiar o cliente no uso da plataforma para extração e análise de dados disponíveis, esclarecendo dúvidas eventuais;
- Auxiliar o Key Account na validação da medição do cliente;
- Acompanhar cronogramas de atendimento ao cliente, seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço;
- Desenvolver e acompanhar os indicadores de desempenho solicitados pelo cliente;
- Garantir a satisfação do cliente, buscando a fidelização do cliente;
- Acompanhar o gestor direto em visitas ao cliente, estabelecendo um relacionamento próximo, buscando entender as necessidades e atender a sua satisfação;
- Solicitar, analisar e acompanhar o cadastramento de fornecedores terceirizados e do serviço técnico;
- Acompanhar cronogramas de implantação junto ao cliente, após aprovação do Coordenador de Grandes Contas.
- Realizar demais atividades correlatas ao cargo.
Outros requisitos:
- Ensino médio completo;
- Desejável curso técnico ou superior em andamento nas áreas correlatas;
- Conhecimento básico em excel.
Empresa
A Sillion é a garantia de compromisso e excelência na entrega e no desenvolvimento de soluções tecnológicas para seus clientes!
Uma empresa global com mais de 20 anos de operação no Brasil, atualmente contamos, ao todo, com operações em 10 países como Argentina, Chile, Uruguay, México, Panamá, USA, Colômbia, entre outros.