-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Refeitório
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
Garantir a qualidade, confidencialidade e a segurança das informações de saúde por meio da gestão adequada dos prontuários eletrônicos, contribuindo para otimização dos processos e a melhoria da assistência multiprofissional.
Realizar suporte técnico e assistência aos usuários do sistema de prontuário eletrônico, respondendo a dúvidas, solucionando problemas técnicos e fornecendo orientações sobre o uso adequado da tecnologia. Apoiar nos treinamentos aos profissionais de saúde sobre o uso adequado do sistema de prontuário eletrônico. Isso inclui demonstrar como inserir informações, localizar registros, gerenciar permissões de acesso e seguir políticas de segurança da informação. Realizar acompanhamento de Ordens de Serviço relacionada a sistemas da informação;
Analisar e encaminhar problemas técnicos em sistema e atribuir a equipe de Analistas para as tratativas.
Outros requisitos:
Disponibilidade para atuar em escala 6x1, incluindo finais de semana.
Horário de trabalho: 06:00 x 14:20.
Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial.