Pular para o conteúdo
  • Publicada em 03/06/2024
  • v2646922

Auxiliar de Higienização - Unidade Adulto - Hospital Esperança Olinda

Rede D'Or

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Olinda
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Requisitos:


- Formação: Ensino Médio Completo.

- Boa Vivência na área e Função.



Resumo das Atividades:


- Resgatar e distribuir os materiais do CME.

- Realizar pedidos para o setor (farmácia e almoxarifado).

- Recolher material quebrado, abrir chamado e levar para engenharia.

- Realizar inventário dos equipamentos das UTIs junto com a engenharia clínica.

- Realizar limpeza dos carros de parada, dos postos de enfermagem, dos aparelhos de ECGs.,das balanças e da guarda de equipamentos.

- Revalidar e limpar as Guardas estéril.

- Organizar sala de equipamentos diariamente.

- Organizar, preparar e limpar o setor para o atendimento diário: checar e controlar materiais (coletar material sujo no expurgo e encaminhar para o CEM)/equipamentos/enxovais, sala de exame e pedidos pendentes.

- Garantir o registro seguro por meio da anotação da assistência e orientação realizada.

- Repor materiais nos postos das UTIs (materiais descartáveis e de escritório.

- Cumprir normas e regulamentos, regimento e rotinas institucionais.




Outras informações:


- Local de trabalho: Hospital Esperança Olinda.

- Escala de trabalho: 05x02 07:00 às 17:00.

- Disponibilidade para treinamento.



Empresa

Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.


Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.


Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.


Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

Publicidade