Pular para o conteúdo
  • Publicada em 29/05/2024
  • v2645700

Analista de Suporte Técnico - Junior

TOTVS

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

O QUE VOCÊ VAI FAZER:


● Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;

● Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;

● Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;

● Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;

● Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);

● Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;

● Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;

● Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;

● Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.


Outros requisitos:

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

  • Lógica de programação e noções de banco de dados;
  • Conhecimento em arquitetura Protheus;
  • Noções de sistemas operacionais (Windows e Linux).
  • Experiência em atendimento ao cliente;

DESEJÁVEL:

  • Linguagem de programação ADVPL, ou tecnologia PROTHEUS;
  • Vivência na área de Suporte.
  • Superior ou tecnólogo completo, nas áreas de tecnologia ou afins.

Empresa

TOTVS

"Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor”.

Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?

Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.


Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!


#ouseetransforme #sejaTOTVER

Publicidade