-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Cesta básica
- Desconto em produtos
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;
2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;
3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente;
4. Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as necessidades;
5. Enviar 2° via de carteirinha e contrato de prestação de serviço quando solicitado;
6. Atualizar o cadastro para o recebimento das correspondências enviadas pela empresa;
7. Estudar o contrato do cliente para orientação de cláusulas contratuais, sanando dúvidas com relação a prestação do serviço contratado;
8. Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde;
9. Orientar o cliente sobre pagamentos, envio de 2° via boletos, situação do plano, cancelamento do plano, reajuste anual ou por faixa etária;
10. Informar status de solicitações advindas dos departamentos de guias e/ou internação, referente as autorizações, negativas, transferências de pacientes ou documentações, zelando para que haja previsão e qualidade nas informações prestadas;
11. Executar outras atividades correlatas a pedido do gestor.
Outros requisitos:
- Ensino médio completo;
- Título de eleitor;
- Reservista (para meninos)
Empresa
Grupo Trasmontano
Empresa com 90 anos de Experiência em Administração de Planos de Saúde e Serviços hospitalares em São Paulo.