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  • Publicada em 24/01/2024
  • v2591486

Assistente de Atendimento ao Cliente

Grupo Fleury

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.

Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.


Sobre a área:

SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes). Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e Resolutividade.


Principais atividades:

• Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores.

• Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, E-Mail, mensagens eletrônicas e Fale Conosco, dentre outros).

• Registrar as recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações, buscando preferencialmente, solucioná-las no primeiro contato (first call resolution). Na impossibilidade, tratar as manifestações e atuar na intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente em prazo pré-estabelecido pela empresa.

• Efetuar lançamentos corretos nos sistemas da área e do Grupo Fleury, considerando todos os campos necessários para o armazenamento e corretas extrações de dados.


Buscamos alguém que apresente:

• Ensino superior em curso ou completo.

• Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria.

• Conhecimento no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e PowerPoint).

• Disponibilidade para realizar treinamento de 40 dias no horário de 9h – 15h20, independentemente do horário de trabalho.


Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.


O que esperamos?

• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.


Informações sobre a Vaga:

• Modelo de Trabalho: Presencial;

• Local de Trabalho: Campo Belo (próximo ao Aeroporto de Congonhas e da estação Conceição do metrô - linha 1 azul);

• Carga Horária: 180h;

• Escala: 6x1;

• Horário:

o 3 vagas das 15:40 – 22h;

o 1 vaga das 10h – 16:20.

OBS.: Necessário ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, com possibilidade de atuação aos domingos futuramente).


O que oferecemos:

🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência Odontológica;

🛒 Vale Alimentação;

🍽️ Vale Refeição;

🏫 Auxílio Creche;

🏥 Seguro de Vida;

💪 Gympass;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência Privada;

📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.


Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.

Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br


Outros requisitos:



Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.


Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.


Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.


Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!


Venha transformar sua paixão em carreira!

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