Pular para o conteúdo
  • Publicada em 28/11/2023
  • v2587533

Auxiliar de Contas Médicas - Faturamento - Hospital São Rafael

Rede D'Or

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Salvador
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Requisitos:


- Formação: Ensino médio completo.


Atividades:


Atuar no processo de faturamento das contas hospitalares, analisando e acompanhando os indicadores e metas da área, interpretando as mudanças das normas e regulamentos, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.

Encaminhar aos auditores externos conta e prontuário recebido do faturamento.

Enviar telegramas e faturas via SIGEP.

Convocar médicos para fazer relatórios e solicitar relatórios de prorrogação e procedimentos pendentes das unidades.

Confeccionar documentos diversos de faturamento para área de Recursos Humanos.

Solicitar material ao almoxarifado, serviços de manutenção e prontuários.

Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo para as unidades de internação, pós-auditoria e avisos de recebimento dos correios para o setor de contas a receber.

Conferir autorização dos convênios e solicitações médicas.

Verificar e analisar as pendências existentes.

Processar inconsistências de leitura (Consumo e Demanda) no faturamento dos clientes identificados em cada etapa.

Corrigir e processar os re-faturamentos de contas emitidas com irregularidades.

Arquivar as cópias das faturas e seus anexos por convênios e competência.

Receber, conferir, carimbar e encaminhar para Auditoria Externa contas e prontuários.

Providenciar documentação para convênios que fazem pós-auditoria.

Controlar em sistema os protocolos recebidos.

Realizar análise e faturamento de contas hospitalares.

Organizar o fluxo de documentação interna.

Solicitar autorizações junto aos convênios.

Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior.

Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização.

Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.


Outras informações:


- Local de trabalho:Hospital São Rafael, Salvador - BA.

- Escala de trabalho: 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:00.

- Disponibilidade para treinamento.

Empresa

Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.


Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.


Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.


Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

Publicidade