-
Faixa salarial a combinar
-
Uberlândia
-
Regime CLT
- Bolsa auxílio
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição:
Atuar na área de marketing, com foco no mercado de Micro e Pequenas Empresas, propor e desenvolver estratégias e ações alinhadas às dores dos clientes.
Constrói banco de dados, dashboards e simuladores de forma integral.
Faz a extração, integração e modelagem de dados de diferentes ambientes.
Realiza análises mais profundas a partir de problemas pouco estruturados.
Critica, acompanha e atualiza indicadores do negócio, além de propor novos indicadores, bem como apoiar no direcionamento de backlogs prioritários, por meio dos dados analisados, apontando ações que gerem atratividade e retenção dos clientes, aumento da posse de produtos; apontando e direcionando gaps para áreas correlacionadas, ter visão analítica e holística, ter atitudes propositivas.
Outros requisitos:
Formação Superior Completa Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Administração, Economia, Engenharia, Ciências da Computação, Estatística ou áreas afins;
Empresa
A Algar Telecom, empresa do grupo Algar, possui um amplo portfólio com soluções de telecomunicações e tecnologia para atender clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C). A Companhia oferece acesso à internet com ultravelocidade, celular de qualidade, TV por assinatura com programação especial, serviços de voz, dados, internet, TI e Infra, outsourcing, vídeo e mídia de consulta.
Com 67 anos de mercado, possui uma moderna infraestrutura, suportada por uma rede de mais de 55.000 km de fibra ótica que serve, atualmente, mais de 340 cidades, em oito estados do Brasil e no Distrito Federal. Ao longo de 2018, um dos grandes investimentos da companhia é a ampliação de sua atuação para o Espírito Santo e também para a região Nordeste, o que irá proporcionar que os serviços da Algar Telecom cheguem a mais 8 estados brasileiros. Para todos esses locais, a empresa investe em um atendimento personalizado, consultivo e eficaz para entregar cada vez mais qualidade aos clientes.
Companhia aberta, não listada em bolsa desde 2007, a Algar Telecom se compromete com as melhores práticas de governança corporativa. São mais de 4 mil associados - como são chamados os colaboradores da empresa -, comprometidos em manter um relacionamento próximo com seus clientes e alta qualidade na prestação de serviços, com práticas sustentáveis e inovadoras.