-
Faixa salarial a combinar
-
Belém
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Atuação em relatórios gerenciais, indicadores e prestação de conta referente a assuntos e processos da área de Field Service;
• Envio da carteira de atendimentos afim de garantir a expedição dos pedidos pelos PAs, PV’s e técnicos; • Acompanhamento de solicitação de prioridade e gerenciamento de backlog;
• Acompanhamento de ocorrências e tratativas das PAs de campo;
• Avaliação e consolidação de justificativas enviadas pelos PAs;
• Realizar e monitorar os expurgos via sistema Rlog;
• Realizar auditoria no mobile e preenchimento das Ordens de serviço..
Outros requisitos:
Requisitos obrigatórios para aplicar-se à vaga:
•Ensino médio completo;
•Habilidades com pacote office (word, power point e excel
•Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo;
•Disponibilidade de horário.
Excel avançado- terá teste!
A FedEx acredita na igualdade de oportunidades. Independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo e orientação sexual, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos seletivos.
Empresa
Empresa multinacional no ramo de transportes.