-
Faixa salarial R$ 1.800
-
São Paulo
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Vale-alimentação
-
Vale-transporte
Descrição:
Sobre a empresa
Com a missão de ser a melhor empresa do mercado e de revolucionar o tradicional atendimento ao cliente, a Concentrix é reconhecida como líder na prestação de serviços e tecnologias inovadoras para acelerar interações e garantir a melhor experiência em Customer Care.
Área e especialização profissional: Analista de atendimento Bilíngue - Suporte Técnico.
Local de trabalho: Barra Funda - São Paulo.
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT.
Jornada Período Integral.
Principais atividades:
Terá como principal atividade o atendimento Multiskill para uma Multinacional no ramo de Tecnologia
Requisitos:
Ser maior de 18 anos;
Experiência na área (6 meses com atendimento ao cliente);
Grau de escolaridade: Ensino Médio
Inglês Intermediário/Avançado para Conversação e Escrita;
Salário e benefícios: R$1.800,00 + Pacote completo de benefícios.
Escala 6x1(6h20) Folgas Alternadas.
Todas as oportunidades da Concentrix são elegíveis à PCD.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Empresa
Oi, somos Concentrix.
Ajudamos as melhores marcas do mundo a oferecer uma experiência excepcional ao cliente (CX). Online, por telefone, na nuvem e além — onde quer que os clientes estejam, nós estaremos lá. Nossa equipe global dedicou suas carreiras para garantir que cada relacionamento com o cliente seja excepcional. Então, naturalmente, estamos comprometidos em tornar a Concentrix o melhor lugar para desenvolver uma carreira também.