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Faixa salarial a combinar
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Belo Horizonte
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Consignado
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Previdência privada
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Local de Trabalho: Belo Horizonte - MG (presencial)
Atividades:
- Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores (inter)nacionais
- Atender e direcionar chamadas telefônicas (inter)nacionais
- Realizar agendamento de reuniões e reservas de salas via sistema
- Gerenciar correspondências e encomendas recebidas via Correios e malote
- Fornecer informações básicas sobre a empresa e seus serviços
- Preparar relatórios, documentos e correspondências em inglês e português
- Controlar estoque e solicitar materiais de escritório, copa, EPIs e uniformes
- Agendamento de manutenção no escritório
- Realizar agendamento e reservas de passagens e hoteis
- Auxiliar em outras atividades administrativas conforme demanda.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Requisitos:
- Ensino superior completo
- Vivência prévia como recepcionista ou em atividades administrativas
- Conhecimento intermediário em inglês, tanto na fala quanto na escrita
- Conhecimentos básicos em informática, como pacote Office e internet, bem como sistemas de agendamento e reserva
- Excelente habilidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, se necessário
- Boa capacidade de organização e gestão de tempo
- Flexibilidade para lidar com situações inesperadas
- Capacidade de lidar com diversas demandas e prioridades simultaneamente
- Disponibilidade para trabalhar em regime presencial