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  • Publicada em 17/04/2023
  • v2510816
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Recepcionista - Belo Horizonte - Pcd

Confidencial

Auxiliar/ Operacional
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    Belo Horizonte
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Descrição


Descrição:

Local de Trabalho: Belo Horizonte - MG (presencial)


Atividades:


  • Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores (inter)nacionais
  • Atender e direcionar chamadas telefônicas (inter)nacionais
  • Realizar agendamento de reuniões e reservas de salas via sistema
  • Gerenciar correspondências e encomendas recebidas via Correios e malote
  • Fornecer informações básicas sobre a empresa e seus serviços
  • Preparar relatórios, documentos e correspondências em inglês e português
  • Controlar estoque e solicitar materiais de escritório, copa, EPIs e uniformes
  • Agendamento de manutenção no escritório
  • Realizar agendamento e reservas de passagens e hoteis
  • Auxiliar em outras atividades administrativas conforme demanda.

Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Requisitos:

  • Ensino superior completo
  • Vivência prévia como recepcionista ou em atividades administrativas
  • Conhecimento intermediário em inglês, tanto na fala quanto na escrita
  • Conhecimentos básicos em informática, como pacote Office e internet, bem como sistemas de agendamento e reserva
  • Excelente habilidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita
  • Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, se necessário
  • Boa capacidade de organização e gestão de tempo
  • Flexibilidade para lidar com situações inesperadas
  • Capacidade de lidar com diversas demandas e prioridades simultaneamente
  • Disponibilidade para trabalhar em regime presencial
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