-
Faixa salarial a combinar
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Entrega de KIP's da operação.
Monitorar a equipe e aplicar os feedbacks.
Interagir com as áreas de apoio.
Gestão da equipe e garantir a desempenho de vendas conforme a definição do cliente contratante.
Outros requisitos:
Experiência como Supervisor de Call Center – Time de Vendas
Conhecimento word, excel , power point
Conhecimento Pesquisa de satisfação NPS
Gestão de equipes
Empresa
Há 30 anos no mercado, a AeC se especializou e se tornou uma das maiores empresas de BPO e atendimento a clientes do país. A AeC expandiu, evoluiu e multiplicou seus negócios ao longo de sua trajetória. Hoje, é a empresa líder no desenvolvimento de projetos customizados e consultoria em atendimento e tecnologia, desenhando a melhor solução para qualquer tipo de negócio. 39k Colaboradores, 6x Melhor Empresa de Serviços do País e cheia de oportunidades internas visando o crescimento de nossos colaboradores.