Pular para o conteúdo
  • Publicada em 12/04/2023
  • v2485110

Supervisor de Call Center - Vendas

AeC

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição


Descrição:

Entrega de KIP's da operação.

Monitorar a equipe e aplicar os feedbacks.

Interagir com as áreas de apoio.

Gestão da equipe e garantir a desempenho de vendas conforme a definição do cliente contratante.



Outros requisitos:

Experiência como Supervisor de Call Center – Time de Vendas

Conhecimento word, excel , power point

Conhecimento Pesquisa de satisfação NPS

Gestão de equipes


Empresa

Há 30 anos no mercado, a AeC se especializou e se tornou uma das maiores empresas de BPO e atendimento a clientes do país. A AeC expandiu, evoluiu e multiplicou seus negócios ao longo de sua trajetória. Hoje, é a empresa líder no desenvolvimento de projetos customizados e consultoria em atendimento e tecnologia, desenhando a melhor solução para qualquer tipo de negócio. 39k Colaboradores, 6x Melhor Empresa de Serviços do País e cheia de oportunidades internas visando o crescimento de nossos colaboradores.

Publicidade