-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Café da manhã
- Ginástica laboral
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
As responsabilidades incluirão, mas não estão limitadas a:
- Alinhar responsabilidades/requisitos de cargos e publicar anúncios de emprego em várias plataformas (LinkedIn, Vagas.com, Infojobs, Catho, etc).
- Realizar triagem e identificação de potenciais candidatos.
- Conduzir entrevistas baseadas em competências e fornecer sua avaliação ao gestor solicitante.
- Agendar videocall e entrevistas presenciais com Gestores.
- Auxiliar no processo de verificação de antecedentes. Consultar o Departamento Jurídico para orientação sobre questões de Compliance.
- Apresentar oferta de emprego por telefone e e-mail aos candidatos.
- Agendar exame médico de admissão.
- Recolher e conferir a documentação admissional obrigatória dos candidatos.
Outros requisitos:
- Formação superior em Psicologia, Recursos Humanos, Administração e áreas correlatas.
- Experiência anterior na mesma função.
- Nível mínimo de inglês avançado (será testado).
- Conhecimento avançado do pacote Microsoft Office.
- Fácil acesso à zona oeste de São Paulo/SP (o escritório fica a 10-15 minutos a pé da Estação Barra Funda).
OBS: Pessoas com deficiência são bem-vindas a participar desta seleção!
Empresa
Somos uma multinacional de engenharia de projetos.
A Seal Telecom – a Convergint Technologies Company, é uma integradora multinacional com uma oferta de soluções inovadoras de Áudio e Vídeo, Comunicação Unificada, Smart Building, Broadcast e Incêndio e Segurança, customizadas para as necessidades de cada cliente.