Pular para o conteúdo
  • Publicada em 05/12/2022
  • v2463600
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

10158 - Gerente de Secretaria Acadêmica

Talent Group

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Contratação: CLT + Benefícios;

Local de trabalho: 100% Presencial em Campinas/SP.


Requisitos:


  • Graduação em Administração, Engenharia de produção, Gestão de Processos;
  • Capacidade comprovada de utilização de ferramentas Excel e BI ao nível Intermediário para elaboração de planilhas, relatórios, documentos e análise de dados;
  • Experiência profissional comprovada de, pelo menos, 5 anos;
  • Inglês intermediário para conversação;


Atividades:


  • Gerenciar os processos relativos às rotinas acadêmicas de checagem, organização e execução de processos por meio do sistema de gestão acadêmica, visando a garantia da consistência das informações presentes no sistema interno;
  • Gerenciar o processo de atendimento a alunos, presencialmente ou à distância, objetivando identificar suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os procedimentos e processos conforme os Regulamentos e Normas da instituição.
  • Gerenciar ações que visem a evolução do clima organizacional e do engajamento dos colaboradores com foco na experiência do aluno.
  • Gerenciar e monitorar os principais indicadores e KPIs relativos à performance de atendimento acadêmico por meio de relatórios e planos de ação objetivando o cumprimento de metas e melhoria de processos.



Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:
  • Pós-graduação em gestão de processos e/ou Liderança e gestão de pessoas
  • Experiência no setor de educação executiva (Pós-graduação)
  • Experiência em Customer Experience Mangement

Empresa

Somos uma empresa comprometida com os resultados de nossos clientes e com a satisfação de nossos colaboradores.

Nos orgulhamos do fato de contarmos com clientes e colaboradores que confiam em nossos serviços desde a nossa fundação, comprovando que o investimento realizado na construção de relações sólidas e transparência nas atitudes valem a pena.

Publicidade