Pular para o conteúdo
  • Publicada em 23/06/2022
  • v2397381

Recepcionista - CEMED/SADT - Caxias D'Or

Rede D'Or São Luiz

Auxiliar/ Operacional 4 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Requisitos:

- Escolaridade: Ensino médio completo;

- Desejável conhecimento com pacote office;

- Desejável vivência com atendimento ao público .

 

Atividades: 

- Cumprir efetivamente todas as etapas do processo de atendimento do respectivo setor, pré-estabelecidos pela Coordenação, por meio de preenchimento de formulários, conferência de documentos pessoais, consulta à seguradora de saúde, prestação de informação ao cliente, entrega de exames/documentos e o correto cadastro em sistema, a fim de manter a qualidade do serviço e assegurar o devido pagamento do serviço prestado.

- Assegurar o correto envio de relatórios confeccionados pelos médicos responsáveis, quando solicitados pela seguradora de saúde, com a finalidade de minimizar o risco de glosa administrativa das contas hospitalares e gerar receita para o setor.

- Buscar soluções oportunas de forma eficiente, bem como detalhar as ocorrências de forma clara e objetiva, com o intuito de garantir a satisfação do cliente e a devida continuidade do serviço.

 

Outras informações:

- Local de trabalho: Duque de Caxias - RJ;

- Escala trabalho: Plantão 12x36 (diurno) e diarista de 2º a 6º;

- Disponibilidade para treinamento durante 3 semanas como diarista.

Empresa

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia e Alagoas. O Grupo opera com 68 hospitais. A Rede possui cerca de 10,6 mil leitos operacionais, e tem planos de chegar a 11 mil leitos até 2022. São, ao todo, 67 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 3,9 milhões de atendimentos de emergência, 363 mil cirurgias, 47,9 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or São Luiz também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.


Buscamos talentos que estejam alinhados aos valores da instituição. Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.


Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

Publicidade